Introduction

8 1 0
                                    

Narradora p.o.v

Han Jisung é um adolescente que acabou de fazer 15 anos e não sabe lidar com problemas da vida, mas sempre tem ajuda de seu terapeuta Son Jongyu e principalmente seus amigos de escola Kim Seungmin e Lee Felix, o trio tinham a fama de serem inseparáveis.

Porém há 6 meses atrás eram um quarteto, Lee Minho fazia parte desse ciclo de amigos por causa de Han, esses dois eram como coca e cola antes de conhecerem Félix e Seungmin, eram melhores amigos dês da pré-escola onde suas mães também viraram amigas e mantém contato até hoje, e o que aconteceu a seis meses atrás? Bom, houve uma desavença entre Han e Minho por ciúmes, por mais que o quarteto andava sempre junto, Minho queria passar mais tempo a sós com seu melhor amigo, mas este estava sempre ocupado com estudos ou tentando disfarçar seu amor "não-recíproco" pelo Lee mais velho.

Por mais que Han desejava falar com Minho e tentar reatar a amizade, não tinha coragem muito menos tempo, sempre andava preocupado em tirar boas notas para entrar no colégio mais famoso de Seoul, Capello High School, conhecido por ter uma das provas mais difíceis de aprovação. Minho era bastante inteligente e também desejava passar no colégio mas não se esforçava tanto para tirar boas notas então não se preocupava com estudos, era quase um super-dotado. Ao contrário de Han que não conseguia se manifestar quando não entendia a matéria e para melhorar sua vida, foi diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção Hiperativo (mais conhecido como TDAH).

qm é vivo sempre aparece
eu juro que eu vou tentar me dedicar a essa história, e não deixar ela incompleta 🤙

Retrouver ; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora