Hora do Café

30 7 33
                                    

Após uma longa viagem, Emily e seus amigos finalmente chegam a Ravenwood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma longa viagem, Emily e seus amigos finalmente chegam a Ravenwood. O nevoeiro que antes envolve a cidade começa a se dissipar lentamente, revelando uma paisagem pacata e serena. O sol brilha no céu, iluminando as ruas estreitas da cidade e dando um ar acolhedor ao local.

Ao adentrarem a cidade, eles encontram um cenário típico de uma cidade pequena: pessoas trabalhando em suas lojas e comércios, crianças brincando nas calçadas e alguns moradores passeando tranquilamente pelas ruas e seus amigos sentiram os olhares curiosos de algumas pessoas que passam por eles. Parecem intrigados com a presença dos forasteiros na pacata Ravenwood. O grupo segue em frente, percebendo que sua chegada não passou despercebida, mas sem dar muita importância aos olhares.

Decidindo explorar mais da cidade antes de retornarem à pousada, Emily e seus amigos vão até uma charmosa cafeteria na próxima esquina. O ambiente é acolhedor, com mesas de madeira e decoração rústica, criando uma atmosfera convidativa.

Enquanto se acomodam, são recebidos com sorrisos calorosos pelo atendente da cafeteria.

Atendente: (sorrindo) Boa noite! Sejam bem-vindos à nossa cafeteria. O que posso servir para vocês?

Emily: (agradecendo) Um café por favor

Sophie: (animada) Eu também vou querer um café, mas com leite

Michael: (brincando) Hmm, acho que vou arriscar um café gelado com caramelo.

Vincent: (sorrindo) Para mim, um chá de hibisco, por favor.

O atendente anota os pedidos e se retira para prepará-los

Enquanto esperam os pedidos chegarem, Emily observa que algumas pessoas do local ainda os olham com curiosidade. Ela decide tratar do assunto com um casal que está sentado próximo a eles.

Emily: (educada) Olá!

Mulher: (sorrindo) Bem-vindos! É ótimo ver visitantes por aqui. Vocês vieram para às férias?

Sophie: (animada) Sim, exatamente! Estamos ansiosos para conhecer mais sobre a cidade e suas histórias.

Homem: (interessado) Ah, então estão aqui para explorar as lendas de Ravenwood, não é mesmo?

Michael: (curioso) Sim, estamos ouvindo algumas histórias intrigantes sobre este lugar. Alguma dica do que podemos fazer por aqui?

Mulher: Tem alguns lugares interessantes que vocês vão gostar.

Emily: (entusiasmada) Que ótimo! Vamos explorar tudo o que pudermos.

O casal compartilha alguns recomendados sobre os melhores lugares para visitar em Ravenwood, desde trilhas até pontos de vista panorâmica, fazendo com que Emily e seus amigos fiquem ainda mais animados para conhecer a cidade.

Os pedidos chegam e o grupo aprecia suas bebidas enquanto uma conversa flui animada. Eles sentem uma energia especial na cidade e uma sensação de que algo misterioso está prestes a acontecer.

Enquanto Emily e seus amigos caminhavam pelas ruas de Ravenwood, apreciando a atmosfera noturna da cidade, ela sente uma sensação estranha de estar sendo observada. Um arrepio percorre sua espinha, e ela se vira para tentar entender a origem dessa sensação.

Seus olhos encontram um rapaz parado no beco escuro, usando um sobretudo preto e com um cigarro na boca. O rapaz a encara com olhos insondáveis, como se estivesse examinando cada movimento seu. A escuridão do beco obscurece parte de seu rosto, criando uma aura de mistério ao seu redor.

Emily sente-se desconfortável, mas ao mesmo tempo intrigada com a figura que a observa. Ela hesita por um momento, mas decide seguir em frente, pensando que pode ser apenas uma coincidência.

Sophie: (notando a expressão de Emily) Está tudo bem, Emily?

Emily: (olhando para trás) Sim, só tive a sensação de que alguém estava nos observando. Deve ser só minha imaginação.

Michael: (rindo) Pode ser, mas se vermos algum lobisomem ou vampiro por aqui, é melhor darmos meia volta!

o grupo ri

Enquanto passam pelos arredores da cidade, eles se aproximam de um hotel charmoso, com uma fachada antiga e bem conservada. Decida que é hora de se acomodar e descansar para a grande aventura do dia seguinte.

Ao entrar no hotel, Emily percebe que a sensação de ser observada permanece, mas uma sombra de inquietação ainda persiste. Ela não menciona o encontro no beco para seus amigos, decidindo esperar até entender melhor o que aconteceu.

No quarto do hotel, enquanto se preparava para dormir, Emily pensa na figura misteriosa que a observava. Ela não sabe quem é aquele rapaz de sobretudo preto ou o que ele queria. Mas algo em seu instinto lhe diz que essa não será a última vez que o verá.

Enquanto uma neblina envolve a cidade do lado de fora, Emily fecha os olhos e tenta esquecer o encontro perturbador, mas a sombra do rapaz no escuro continua assombrando seus pensamentos.

"Ravenswood": Pacto das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora