Assim que chegamos na boate fomos pra área vip, tinha muitos olhares em cima dela, não estava gostando disso mas fiquei na minha. Me sentei na mesinha e ela se sentou de frente pra mim.
- Quer beber alguma coisa? - Perguntei a olhando
- Sim, uma caipirinha por favor
- OK
Eu chamei o garçom e pedi a caipirinha pra ela e whisky pra mim, logo ele trouxe.
- Não te vi mais online no fale
- Não entrei mais
- Porque?
- Não queria falar com você
- Sério? - Coloquei meu copo na mesa, a encarando
- É, e não pergunte o porque, creio que você já saiba
- Acho que sim - Olhei pra baixo por alguns segundos e voltei a encara-la - E você e o Lúcio como estão?
- Ele é seu amigo, não te conta nada?
- Ele conta a versão dele nem, quero saber a sua
- E qual é a versão dele?
- Não vou te dizer os segredos dos meus amigos - Sorri
- Ta, e eu não vou te conta os meus
- Como você é má - Ela riu
Depois de bebermos uns dois copos de nossas bebidas nós fomos pra pista de dança, cara ela dança bem de mais, estava tocando eletrônica, e ela conseguia fazer bonito, depois começou um funk que eu fiquei louco, ela rebolava na minha frente e eu não estava mais aguentando ficar com meu corpo separado do dela, segurei na cintura dela e ela continuou dançando, vi isso como permissão néh rs, a puxei pra mais perto de mim e ela me olhou nos olhos sem para a dança, isso foi o fim pra mim, ela dançando sensualmente bem próxima e ainda me encarando, passei a mão direita pra nuca dela e puxei sua cabeça devagar até estarmos com os lábios bem próximos e então ela passou a olhar pros meus lábios e mordeu o lábio inferior dela, ai eu não aguentei mais mesmo e puxei mais pra mim e iniciei um beijo. O beijo começou calmo e desejoso, foi bom ver que ela também desejava isso tanto quanto eu, depois aprofundei o beijo e ficava a cada segundo melhor.
Lívia narrando
Fiquei muito feliz quando soube que o David iria vir, foi adiada a reunião semestral, ainda bem, tava com saudade já daquele bonitão. Eu trabalho aqui a anos, e sempre a agente sai junto, o pai dele nem desconfiava, ainda bem, vai que ele me demitisse, com a morte dele o David se torno dono, olha eu Lívia Souza saindo com o patrão, que maravilha.
Quando ele chegou na empresa o cumprimentei sorridente como sempre, e logo vi que ele tava de secretária nova, tive que tratar logo de deixa-la ciente de que a noite era minha naquele apartamento, vi pela cara dela que não gosto muito, ela que não se meta no meu caminho, eu faço tudo pelo David.
O David sempre marcava comigo a hora pra eu ir pro ap dele, mas dessa vez ele não falo nada, me tratou o tempo todo de modo profissional, isso não esta certo. Fiz a tal Julia entender que ele tinha me chamado pra ir la, e fui mais cedo do que falei que iria. O porteiro já me conhecia dei um jeitinho dele me deixar subir sem ser anunciada e quando cheguei lá ela estava na sala, parecia que ia sair. O David apareceu e parecia assustado quando me viu, me colocou pra fora, que ódio. Mas isso não vai fica assim, não mesmo, eu vou dar um jeito a se vou, agora mais do que nunca é questão de honra pra mim.
Sai do prédio e parei o carro do outro lado da rua, aposto que vão sair e eu vou ver pra onde. Demorou num pouco e como eu desconfiava, lá estava eles, só vi ele no carro pois o vidro do lado do motorista estava aberto mas com certeza ela estava lá dentro. Os segui até que ele parou num restaurante e eles desceram. Fiquei lá até eles saírem, e dessa vez eles foram pra uma boate, que ódio, não acredito eles só podem estar ficando, não tem outra explicação pra ele ter me trocado a grande noite comigo pra sair com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
RomanceJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...