Capítulo 1

285 9 5
                                    

🌹1985 ✨

Frida Lyngstad estava de frente para o espelho de seu luxuoso banheiro, dando os toques finais em sua maquiagem, certificando-se de que seu batom vermelho e sombra marrom estejam perfeitos. Com as mãos tremendo de ansiedade, ela arrumou o tecido sua saia preta e curta, que modelava perfeitamente seu quadril e combinava com a blusa de manga longa com um decote em V super elegante que ela havia comprado a algumas horas atrás.

Era aniversário de Agnetha, ela se sentia um pouco insegura e até mesmo cogitou não ir, pois com toda certeza Benny estaria lá também.

Eles não se viam a aproximadamente 4 anos, isso a deixava tão nervosa, o último encontro deles foi no cartório para resolver coisas do divórcio, e a partir desse dia, eles nunca mais haviam se falado e nem se visto.

Apesar disso, eles já estiveram nas mesmas festas, porém Frida sempre dava um jeito de fugir para não ter nenhum tipo de interação com o Ex marido, mas aparentemente nesse dia a tentativa de fugir seria um plano descartado da lista...

Ela havia conversado com Agnetha a algumas horas atrás para obter informações sobre o local que seria a festa, e seria em uma boate.

Coincidentemente, a boate era a que Benny e Frida comemoraram o 2º ano de casamento.

Ela pegou um blazer preto, colocou por cima do corpo já que estava um pouco frio naquele noite. Trancou a porta de seu apartamento e entrou no elevador, ela deu um sorrisinho malicioso olhando para seu reflexo no espelho, ela estava definitivamente sexy, e gostou muito disso, principalmente de como sua saia modelava seus quadris, uma das partes que Benny mais gostava em seu corpo...

— Pare de pensar nele, Frid! - Frida resmungou para si mesma e quando as portas do elevador abriram, ela andou pela garagem do prédio indo até seu carro vermelho.

~•~

Benny estava com a toalha de banho enrolada na cintura em frente o espelho fazendo a barba, agora, ele estava morando sozinho pois ele e Mona haviam se divorciado a um tempo atrás.

Benny terminou de fazer a barba e deu um sorrisinho, ele fez exatamente do jeitinho que Frida gostava, Agnetha avisou para ele que ela estaria lá, e ele tinha a missão de tentar ao máximo não deixá-la fugir dessa vez como ela sempre fazia.

Ele caminhou até seu armário, colocou uma calça preta, um suéter azul marinho, um blazer da mesma cor da calça e seu relógio preto que foi um presente de Frida, e justamente por isso era seu favorito.

~•~

Frida estacionou seu carro no estacionamento ao lado da boate e caminhou até a porta da frente, assim que entrou no local Agnetha correu até ela com uma taça de champanhe na mão.

— Uau! Aí está! Você está divina! - Agnetha sorriu.

— Fale por você! Uau! Feliz aniversário, irmã mais nova, eu te amo. - Frida sorriu enquanto acariciava o rosto de Anna.

— Não tão nova... mas obrigada, irmã mais velha.

— Como não?! Eu adoraria ter 35 anos agora - Frida riu e deu um leve tapinha em seu ombro, Anna riu junto com ela e logo deu um sorrisinho de lado vendo Benny entrar, ela rapidamente foi cumprimentar ele aproveitando que Frida estava por perto, então, os dois teriam que se cumprimentar de um jeito ou de outro.

— Benny! - Agnetha foi até ele.

Frida arregalou os olhos ao vê-lo, ela desejou cavar um buraco no chão e se esconder.

— Uau... - ele sussurrou olhando para ele já que era inevitável, admirando como ele estava lindo, exatamente do jeito que ela sempre amou, e um detalhe que ela amou, foi vê-lo com o relógio que foi presente dela a anos atrás.

You and Me to the endOnde histórias criam vida. Descubra agora