Aquele com o jogo aberto

5.1K 382 5
                                    

S/N BIRDWHISTLE ABRE O JOGO SOBRE PAUSA NA CARREIRA, PROBLEMAS PESSOAIS E FALA SOBRE O FUTURO

S/N BIRDWHISTLE ABRE O JOGO SOBRE PAUSA NA CARREIRA, PROBLEMAS PESSOAIS E FALA SOBRE O FUTURO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de junho de 2023

Entramos em contato com S/n há algumas semanas, e na manhã do último domingo (11) ela tirou um tempo para falar com a gente.

Seu nome tem aparecido muito nas notícias nesses últimos meses. Talvez não da forma que S/n esperava, mas o fato é que só se fala em uma coisa no mundo da moda: a pausa na carreira de S/n Birdwhistle.

Perguntei, então, como ela gostaria de começar o que queria dizer, e ela disse:

"Eu tive alguns momentos de dúvida sobre a minha vida nesses últimos meses. Por muito tempo, foi isso que eu sempre quis: aparecer em capas de revistas, estar sempre nas notícias e ter pessoas falando sobre mim. O que eu quero dizer é que estar em evidência não é mais uma prioridade para mim. Eu entendi que uma boa saúde mental é essencial para se sentir bem e eu tenho trabalhado na minha desde que percebi estar em um momento ruim comigo mesma e isso é mais fácil se você está longe das redes sociais."

O término, um tanto quanto recente, que S/n e Kendall Jenner tiveram em março (ou fevereiro, como apontam alguns sites) esteve presente em praticamente todos os sites de moda ( e fofoca) do país. Perguntei se isso a afetou e se foi um motivo para que ela pensasse em se cuidar melhor mentalmente.

"É difícil quando algo tão especial chega ao fim, então me afetou, sim. Foi depois disso que eu decidi dar uma pausa, inclusive. Não quero me fazer de vítima aqui e dizer que eu trabalhava muito, mas eu estava mesmo me sobrecarregado em algumas oportunidades. Minha mãe pediu para que eu parasse por um tempo e trabalhasse em mim mesma, e eu acho que esse foi o momento perfeito para isso. Então um beijo, mãe."

Aproveitei o momento e perguntei como ela está se sentindo. Se ela está bem, mais precisamente. Também perguntei porque ela decidiu falar sobre uma situação pessoal tão abertamente, já que ela sempre deixou sua vida pessoal longe dos holofotes.

"Estou bem. Eu sempre fui uma pessoa reservada, e pretendo continuar sendo, mas falar sobre o que estou sentindo foge um pouco disso, sabe? Eu vi pessoas dizendo que eu estou mal ou até mesmo que eu não tenho mais vontade de trabalhar e que estava pensando em largar a carreira. As coisas não são assim, então acho importante deixar algumas coisas esclarecidas. Minha carreira é uma parte essencial na minha vida e também de quem eu sou e eu nunca abandoria tudo dessa forma. Eu passei, sim, por um momento conturbado, mas jamais pensei em parar de fazer o que amo. Não vou dar abertura para interpretações aqui. Eu amo o que eu faço e faço porque amo. Poucas circunstâncias, muito específicas, me fariam deixar de fazer isso e um término, por mais difícil que seja, não é uma delas."

E sobre o futuro?

"Não posso garantir nada, mas eu quero continuar. Há algum tempo cheguei onde eu queria desde que eu tinha sete anos, e não consigo simplesmente parar. As pessoas criaram toda uma situação enorme sobre isso e eu sinto que estou os decepcionando dizendo coisas tão simples, mas é exatamente o que eu sinto."

Agradeço à S/n por seu tempo e também por suas palavras.

Além de ter um rostinho bonito, S/n é uma pessoa incrível e extremamente gentil. Sua carreira é um reflexo de todo esse conjunto e não é coincidência que a inglesa seja um fenômeno no mundo da moda. Não vai ser uma surpresa se ela continuar sendo.

Relação Complicada [Kendall Jenner] Social MediaOnde histórias criam vida. Descubra agora