1

2.2K 70 35
                                    

Anakin pousa seu caça Jedi. Já era noite em Naboo. Ele acabou de voltar de uma difícil missão e tudo que desejava agora, era ver o lindo rosto de sua esposa.

Ela era a senadora daquele lugar, o único lugar onde eles tinham paz e podiam ser eles mesmos, e ainda podiam desfrutar da presença um do outro sem precisar se esconderem. Não era fácil ser um Jedi passando por uma guerra e esconder que era casado com uma importante senadora. Mas Anakin faria e destruiria qualquer coisa se isso significasse que Padmé estaria bem e salva, ela era a coisa que ele mais amava no mundo.

Estava escuro na grande casa da senadora Amidala, tudo que iluminava o local eram apenas pequenos focos de luz que entravam pelas enormes janelas. Padmé tinha escutado o barulho, ela sabia quem era, sabia que era o seu marido, que não via muito devido aos difíceis trabalhos que ambos tinham. Foi correndo até ele, pulou no colo dele dando um grande abraço e um caloroso beijo enquanto mexia no cabelo loiro e macio que Anakin tinha, olhando dentro dos lindos azul dele. Ela sentia tanta falta.

- Senti sua falta Ani - Padmé expressa fazendo carinho no rosto de Anakin, ela passava o dedo delicadamente na cicatriz que Anakin tinha no olho.

- Eu senti mais - ele fala distribuindo beijos pelo pescoço de Padmé.

- Anakin...

- Hunn... - ele murmura contra o pescoço dela.

Os dois se unem em um beijo quente e cheio de saudade. Padmé tinha suas pernas enroladas em volta da cintura dele, Anakin andava em direção ao quarto com a senadora em seu colo, ela tentava desesperadamente tirar as roupas pretas do Jedi, ele ria se divertindo com a atitude dela.

- Está muito apressadinha senadora - Padmé dá um sorriso nada inocente quando escuta Anakin.

Ela desce de seu colo, deslizando com as mãos a parte de cima da roupa de Anakin, pelos ombros dele até os braços. Padmé toca no braço mecânico que Anakin possui desde a batalha no planeta Geonosis a fim de terminar de tirar a sua roupa e ele fecha um pouco a cara quando ela faz isso.

Anakin não gosta muito dessa parte específica de seu corpo, ele se sente estranho e quando Padmé toca em seu braço mecânico ele se sente ainda pior.

- Não precisa ficar assim, Ani - ela fala com carinho puxando ele para um beijo caloroso.

Anakin dá uma leve apertada em um dos seios de Padmé por cima da camisola rosa bebê e transparente que ela usava, Padmé deu um pequeno gemido com o ato de Anakin, arrancando um leve sorriso dele.

O Jedi leva a senadora até a cama sentando ela na beirada, os dois se beijam como se não houvesse amanhã, ela aperta o cabelo dele durante o beijo, Anakin beija o queixo dela descendo até seu pescoço fazendo uma trilha até os seus seios e sua barriga chegando perto de sua intimidade, ela começa a fica com a respiração pesada devido aos gestos de Anakin. Ele brinca com o elástico da calcinha de renda branca que ela usava descendo a peça de roupa por suas pernas delicadas.

Anakin olha pra cima e sorri para sua esposa encarando o cabelo castanho cacheado e os olhos brilhantes antes de pôr sua boca entre as pernas dela chegando em sua intimidade molhada, ele dá uma longa lambida em seu ponto de prazer fazendo a garota tremer e choramingar de prazer, ele continua com movimentos longos e lentos por sua intimidade, Padmé agarra no cabelo dele para ajudar nos movimentos.

- Ahh Anakin - O corpo de Padmé se arqueava e tremia devido às ondas de prazer que ela sentia, Anakin segurava e apertava a sua bunda. Padmé sentia os sinais que estava chegando no seu primeiro orgasmo da noite. Anakin segurava em suas coxas, deixando elas separadas, com movimentos mais precisos, fazendo Padmé chegar ao seu limite.

Anakin Skywalker - Wildest Dreams - [NOVA CAPA]Onde histórias criam vida. Descubra agora