"Você é tão obediente gatinho"

878 65 15
                                    


Narradora on

Jack - pequena dama...eu...ah... - o homem suspirou.

Estavam no quarto da loira.

Jack - bem,eu agradeço muito pelo presente,mas...ah... - a garota olhava o leve rubor do humano com um sorriso divertido.

Hlökk - está com vergonha de vestir?

Jack - sim! - não demorou nem um segundo para terminar a palavra de tão rápido que falou.

A menina riu. Já imaginava,e seu plano maligno já estava feito. De um jeito ou de outro o humano ia vestir aquela maldita saia.

Hlökk - tudo bem, não tem problema Jack. - falou em um tom extremamente gentil e um sorriso no rosto.

Jack ficou assustado, surpreso,com medo e desconfiado.

A garota era uma praga quando queria algo,por que ela iria desistir tão fácil assim?

Jack - está tudo...bem?

Hlökk - sim, claro! - sorriu.

A menina assustou profundamente o humano com aquele sorriso.

Jack pensando - eu...vou queimar essa saia... - era o único jeito de ter certeza que ele não ia precisar vestir aquela maldita peça de roupa.

(......)

Hércules estava apoiando sua cabeça na do namorado. Estavam na frente do espelho do quarto de ambos.

O Deus tinha um sorriso safado no rosto. E o humano tinha sofrido um processo onde a sua pele deixou de ser branca e virou vermelha de tanta vergonha.

Hércules - eu falei que você ia ficar uma graça... - alisava as coxas do namorado. Aquela saia branca ficou um arraso em Jack.

Jack - hump... - um baralho - fofo para Hércules - foi tudo o que o humano conseguiu falar.

Hércules - não fica com vergonha baby, não tem motivo...pra ter vergonha de ter um corpinho tão bonito assim~ - falou no ouvido do namorado.

Jack - e-está feliz agora? - levantou sua cabeça, olhando nos olhos de Hércules.

Hércules - nunca fui tão feliz na minha vida... - riu.

Jack - então eu já posso tirar! - tentou tirar,mas o Deus o impediu.

Hércules - calminha...pra que tanta pressa? Deixa eu te apreciar mais um pouquinho~ - levantou a saia fazendo o humano esfregar as pernas de vergonha.

Hércules se divertia com a situação.

O Deus carregou o humano em seu ombro,o deixando quase de cabeça pra baixo.
Hércules deitou Jack na cama.

O Deus lambeu os lábios do humano, recebendo um gemido tímido em resposta.

Hércules - você é tão adorável~ - passou as mãos pela virilha do namorado, abrindo as pernas do mesmo.

Jack - a-ahn~ - jogou a cabeça pra trás.

Jack - Hércules...por favor... só...acaba logo com isso... - choramingou.

Hércules - baby,eu só vou conseguir te fazer vestir de novo essa saia com muito esforço e dedicação, então... só dessa vez...eu não posso conceder o seu pedido.

Jack - ah... droga... - seu primeiro "palavrão" na vida.

Jack - ahn~! H-Hércules~ - sentiu o Deus morder suas coxas.

Hércules lambeu as mordidas, deixando beijos no local. Subiu com as carícias pela barriga do namorado.

Chupou o mamilo esquerdo,e beliscou o direito.

Jack - aw~ Hércules~ ahh~ - o Deus deu um tapa na coxa do humano.

Hércules subiu para o pescoço de Jack, deixando chupões,e passando a língua de forma provocativa.

Hércules - ah~ baby~ - pegou no queixo do namorado.

Hércules - você geme tão bem,ficou exitante demais com essa saia...ah Jack~ - beijou o humano.

Hércules pediu passagem com a língua,que foi concedida timidamente,o Deus explorava cada canto da boca do humano. Apertou a bunda do humano durante o ato,o que fez Jack gemer.

Jack - ahn~! - separou o beijo ofegante.

O humano tinha algumas lágrimas de prazer nos olhos.

Hércules - vira pra mim baby~?

Jack não tinha mais dignidade mesmo,virou e empinou o máximo que consegui.

Hércules - você é tão obediente gatinho~

Duas palavras podem definir como o homem é dentro de quatro paredes: obediente e submisso.

Hércules deu um tapa na bunda do humano sorrindo. O Deus levantou a saia.

Hércules - hoje a noite vai ser muito divertida hahaha... não é...baby~?

Jack apertou os lençóis,fechou seus olhos,se entregou completamente.

Jack - eu...vou fazer tudo o que você quiser, Hércules... - olhou para o Deus com os olhos brilhando em luxúria.

Hércules abriu um sorriso,tirou todas as roupas do humano, deixando apenas a saia branca.

Seria uma longa noite...

Narradora of

Saia branca Onde histórias criam vida. Descubra agora