Quando meus olhos se abriram, por um segundo, um milésimo de segundo, esqueci de tudo que havia acontecido.
Meus olhos encararam o teto e eu pensei estar acordando em mais um sábado normal, onde eu iria levantar, tomar café, fazer tarefas e estudar. Talvez sair com Tenten.
Mas, assim que tentei me mexer, percebi que não estava na minha cama habitual, e sim num colchão no meio do meu quarto. Que não era apenas mais um sábado comum, já que tinha uma garota com o coração despedaçado -e eu nem mesmo sabia a razão exata- dormindo perto de mim, na cama. Que ontem, eu fui em uma festa e reencontrei um amigo que não via a tempos.
Céus.Quando procurei meu celular, eram 07:54. Quase oito da manhã. Em um sábado. Sábado.
Balancei a cabeça e me levantei. Tenten ainda estava apagada, então sai do quarto em silêncio e fui escovar os dentes.
Quando terminei, fui para a cozinha e tentei preparar um café da manhã. Café, torradas, pãozinho, requeijão e queijo. Separei os itens num prato e levei para o meu quarto, colocando na minha mesinha.
Ponderei sobre acorda-la com o café, e quase fiz isso. Mas, mudei de ideia no último minuto. A cabeça dela deve estar em um turbilhão, é melhor que durma muito. Muito, mesmo.
Me sentei na cadeira da minha mesinha e observei o local onde as cartas estavam guardadas.
Até me esqueci de você. Pensei, como se falasse para o anônimo.
O objetivo daquela festa era te encontrar e... O resultado foi minha melhor amiga chorando.Apertei os lábios e sai do quarto, desejando afastar os pensamentos.
Para a minha surpresa, quando voltei a cozinha, Gaara estava com uma cara de zumbi, os olhos fundos, parado na bancada enquanto engolia um remédio no seco.Temari: Bom dia. Ressaca, né? -perguntei antes que ele respondesse.- Kankuro vai amar saber, e vai te matar.
Gaara: Cala a boca.
Ele revirou os olhos, encostando o corpo no balcão. Parecia destruído mesmo.
Isso que dá beber.Temari: Recebeu minha mensagem ontem?
Gaara: Sim... Foi algo com a Tenten, né?
Temari: Como sabe? -Apertei os olhos, encarando-o. Gaara desviou o olhar, o que só me causou mais curiosidade.- Como sabe?
Quando repeti a pergunta, ele coçou a garganta e olhou para mim novamente.
Gaara: Neji me contou algo que aconteceu.
Levantei uma sobrancelha ao ouvir o nome dele, mas balancei a cabeça para que Gaara continuasse a falar.
Eu não sabia se Tenten iria querer conversar sobre isso quando acordasse, então seria bom eu saber da história. Ou pelo menos uma versão dela.Gaara: Bem. Ele disse que bateu um papo rápido com a Tenten, e eles até foram para fora da casa conversando, mas "nada demais." -A cena deles conversando na escada e saindo juntos passou pela minha cabeça, refrescando a minha memória.- Aí... Uma garota que o Neji estava ficando apareceu, quando eles estavam conversando.
Ah.
Eu estava desejando que não fosse algo assim.Gaara: Ele disse que Tenten se retraiu e ficou quieta. Só que eu te disse, Neji estava ficando com aquela garota. E essa garota puxou ele para um... Beijo, sabe.
Temari: Na frente da Tenten?
Gaara: Sim. Depois disso, ele falou que saiu empurrando ele, correndo. E chegamos até aqui.
Levei a mão até a cabeça, suspirando.
Faz todo sentido.
Tenten é apaixonada por aquele babaca a anos, mas nunca, nem uma vez, eu ou ela vimos ele se envolvendo com alguém.
E durante todo esse tempo, surpreendentemente, era a primeira vez que estavam tendo "tanta" interação. Logo, assistir outra garota beijando ele na frente dela, da maneira que Gaara descreveu, deve tê-la rasgado ao meio.
E a cereja do bolo, o Hyuuga não é burro o suficiente para não somar 1+1 e entender que ela é apaixonada por ele. Se é que já não sabia, porque não era um segredo muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ass: anônimo -Shika•Tema
FanfictionAs últimas semanas de aula que deveriam ser tranquilas, tornam-se uma montanha russa quando Temari passa a receber cartas de um tal de... Anônimo? "Me desculpe por essa ser a única forma que eu encontrei de dizer o que sinto por você. Ass: Anônimo...