Ele estava mergulhado no trabalho como qualquer segunda feira de trabalho. Segundas eram especialmente complicadas porque tendiam a acumular trabalho de sexta e ideias geradas no final de semana.
Sempre acompanhei as notificações do meu celular de perto. Não que costumava acontecer algo importante sempre, mas quebrava a rotina das atividades chatas.
E nesta segunda algo diferente aconteceu. Uma nova solicitação de amizade.
Não reconheci a foto, não vi amigos em comum. Tudo muito estranho.
Pela descrição ela trabalhava na mesma empresa que ele, e não havia muitas informações além disso.Ele aceitou, e iniciou a conversa.
Ela disse que tinha visto ele na empresa, achou interessante e tomou coragem para enviar a solicitação.
Ele disse que achou ela linda também e queria conhecer ela melhor.Aproveitaram um almoço para se conhecerem pessoalmente.
Ela tímida, Ele contido.
Ela 24 anos, Ele 36.
Ela em segredo pensando em como seria transar com ele, ele pensando se ela aguentaria passar por tudo que ele desejava.Almoçaram calmamente, falaram amenidades, vida, família, amigos, trabalho.
Voltaram para o trabalho.
O papo no chat não parou.
E obviamente se intensificou.Ela quis saber quais eram os prazeres dele. E ele começou:
Ele: Amo a feição da dor. Não de sofrimento, mas de prazer.
Ele: Amo quem não fala não, quem não tem limite.
Ela: Eu topo tudo. Nunca tive um limite.
Ele: Você não sabe. Tenho uma imaginação fértil.
Ela: Me teste.
Ele: Escada de incêndio, entre o 4 e 5 andar. Me encontre lá em 10mins.
Ela:...... ok....Quando ele chegou, ela já estava. De saia, sem saber o que poderia acontecer.
Ele segurou ela pelo pescoço e começou a beijar a boca dela.Ela retribuiu e colocou a mão dela sobre a mão dele que estava no pescoço dela forçando para apertar mais forte! Ele fez.
A outra mão dele foi por baixo da saia dela, por dentro da calcinha. Ela já estava molhada.
Parece que ela já estava molhada desde o almoço.
Ele passou a mão dela tirando o máximo daquela viscosidade e colocou na boca dela com ajuda de dois dedos.Ela lambeu como se fosse brigadeiro recém tirado da panela.Ele empurrou a cabeça dela para baixo, fazendo ela se ajoelhar.
Ela tirou a calça dele e começou a chupar.
Inicialmente tímida, como se quisesse só lubrificar ele.
Depois mais forte e mais fundo.Quando ela tentou enfiar ele inteiro na boca, ele não pensou duas vezes e forçou a boca dela para entrar até o fim.Ela segurou o quanto deu, e tentou sair... Ele sabia que ela conseguia mais alguns segundos e não soltou.Ela foi brava e segurou até onde deu.Ele soltou quando ela não aguentava mais Ela voltou a respirar quando ele saiu da boca e sentiu a boca cheia de baba e outras coisas voltando.Ele riu satisfeito e com prazer na boca.
Ele: Muito bem. Amei.Ela tímida: Obrigado. Foi só o começo.Ele puxou ela pelo pescoço pra cima.Ela subiu olhando ele nos olhos.Ele virou ela de costas, subiu a saia dela e colocou a calcinha de lado.Ela não acreditava.Ela: Você tem certeza? Alguém pode passar, alguém pode ver.Ele: Você disse que não tinha limites.Ele foi entrando aos poucos nela. Ela molhada, macia, quente.Ele duro, pulsando, babando.Ele gemeu, se entregou, não queria saber quem estava perto.Ele enfiou até o fim, com força, repetidas vezes. Sem dó.
Não importava o resto do mundo, só aquele momento.Mas ele não podia parar, não agora.Quando ele viu que ela estava relaxada, sem avisar foi tirando dela e enfiando na bunda.Ela não sabia se queria, mas sabia que não queria falar não.Ele não queria aquilo, ele precisava.Só iria gozar se fosse assim.Enfiou com delicadeza mais firmeza.Ele deslizou para dentro da bunda dela como se fosse o movimento mais certo.Ela gemeu mais forte.
Ele: Tudo bem?Ela: Tudo.. dói, mas esta gostoso.Ele: Vou fazer mais forte.. me avisa qualquer coisa.Ela: Quero sentir você gozar.
Ele começa a enfiar com força na bunda dela... sente que ela enrijece o corpo, sente que ela quer fazer tudo por ele.Ele continua, esta bom demais para parar.
Ela: Isso, assim, fode sua puta. Me come até eu não conseguir andar.Ele continua fodendo ela, beijando ela, enforcando ela.Ela esta suada, gemendo, entregue.Ele chega no limite.Ele: Você esta gostosa demais, vou gozar,Ela: Goza na minha boca, quero seu gosto.
Tarde demais, ele goza dentro da bunda dela quando estava quase tirando.
Ela ja agachada esperando o jato.
Ela triste: E agora?
Ele coloca a mão na bunda dela e espera o esperma sair.Ela da risada: Sério?Ele pega todo aquele esperma recém saído da bunda e passa na língua dela.Ela rindo lambe sabendo que criou um vínculo que nunca será quebrado.
Ele coloca a calça.Ela coloca a calcinha.Eles saem em andares separados e pegam o elevador para sua mesa.
Os dois vão pra casa no final do dia sem entender o que aconteceu.
Quando será que será a próxima?
Como será?
FIM