Acordo e faço o de sempre: tomo um bom banho, faço outras higienes, vou tomar meu café da manhã, estudar mais um pouco, almoçar, andar... Enfim, acho que vocês já entenderam.
Eu fico andando por um bom tempo, dando mais algumas voltas pelo castelo, até que me lembro de Minerva.
Ela ainda não me chamou
Será que Harry já havia chegado? Acho que não. De qualquer forma, vou lá ver. Se não tiver chegado eu vou sair, preciso comprar algumas coisas para mim.Eu estou tão animada em saber que vou conhecer Harry hoje!
Sigo em direção a sua sala. Bato em sua porta, e escuto um "pode entrar" com precisão.
Abro a porta e vejo um menino branco, com os cabelos desgrenhados e bagunçados. Meio magro por sinal. Olho para Minerva e ela consente com a cabeça para que eu entre. Ao ver isso, o menino se vira para mim.
Meus olhos brilham.
Estou em frente ao Harry em pessoa! É ele mesmo, claro que é. Os olhos verdes, lindos. Parecem gentis e assustados. Por seu cabelo estar meio desarrumado, posso ver a cicatriz em sua testa.
Também vejo seus olhos brilharem. Suponho então que Minerva já tenha falado para ele sobre mim.
—S/n, pode entrar. Sente-se ao lado de Harry — falou suavemente
Antes que eu sentasse, eu fui ao garoto Potter e me apresentei
—Oi. Acho que você é Harry Potter, não é? — ele balançou a cabeça — Incrível! Meu nome é s/n. Julgo que a Sra. McGonagall já te falou sobre mim, certo?
Em forma de resposta, ele se levantou e me deu um abraço. Um abraço apertado, quase como se sentisse saudades de mim. Eu retribuí seu abraço na mesma intensidade.
—S/n! Eu... Eu nem posso acreditar... Por Merlin! Você... — Ele me abraçou novamente
—Harry. Eu também não consegui acreditar. Eu fico tão surpresa quanto você. Eu não consegui acreditar também, quando descobri que eu tinha um irmão. E que esse irmão é você!
O garoto começa a fungar um pouco. Olho para seus olhos e vejo lágrimas surgindo nos cantos.
—S/n... Eu não consigo acreditar que ainda existe alguém vivo da minha família. Estou tão feliz s/n! — o menino realmente começa a chorar um pouco
—Shhh Harry. Não se preocupe. Eu estou aqui com você — olho para Minerva, que nos olha com carinho — Minerva... Podemos? — pergunto me referindo a poder sair
—Claro querida. Já falei tudo o que tinha de falar para ele. Vão — diz amavelmente
Fomos para fora de sua sala rapidamente e logo descemos para ir no lago negro. Estávamos em silêncio até então
Quando chegamos lá novamente, Harry ficou em prantos novamente, e novamente eu o abracei, enquanto estávamos sentados em uma árvore perto do lago
—S/n, por minha vida inteira, eu me contentei somente com meus tios ruins. Sempre achei que minha família de verdade estava morta — ele começa a falar entre soluços — Mas agora... Eu tenho você! — ele me deu um abraço apertado — Eu estou tão feliz!
—Ah Harry... Nem consigo imaginar como foi para você. Mesmo agora, que eu descobri a pouco sobre tudo, eu já estou triste. Nem consigo imaginar como foi pra você, por todos esses anos. Eu te acho tão incrível, Harry!
—Ah s/n... Pelo ao menos agora, eu tenho uma irmã mais velha que possa me dar uns bons concelhos — brincou, e nos rimos — Aliás, quantos anos você tem?
—Eu tenho 19. Em alguns meses faço 20. E você, meu irmãozinho? — brinco também
—Eu ainda tenho 17. Faço 18 daqui alguns meses também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Esquecida - A História Não Contada
FantasyS/n Potter é uma das filhas de Lílian e James Potter, mas, sua história decorre desde antes da morte da amada de Severus Snape: Lílian Evans. Ela foi tirada de seu lugar, onde ela pertencia sem mesmo antes entrar, Hogwarts. Foi tirada de sua vida...