Acordei era 16 horas da tarde, me levantei rapidamente...apoiei minhas mãos na cama, elas então começaram a doer. Elas estavam latejando, era uma dor insuportável, mais tive que aguentar aquilo. Tive que levantar, Olhei para o lado Annika estava no Notebook, vendo alguma coisa. Fui ao banheiro escovar os dentes, Quando sai Annika não estava no quarto. Ela havia deixado um bilhete na cama.
"Zara, Eu precisei voltar para agência, Bruce me ligou agora de manhã, pedindo pra que eu retornasse. Então preciso voltar.....Bruce irá mandar outra Pessoa para ficar com você nessa missão. Espero que tudo cê certo, tentarei voltar para te ajudar."
ZARA- Se cuida Annika - Falo lendo a carta.
ZARA- Ótimo....acho que hoje e só eu neh- Fala olhado para o quarto.
Olhei em volta, e fui até minha cama. Já eram 17:30 E eu tinha que está no bar hoje, eu nem queria mais eu precisava ir....Peguei uma roupa, Vestir e sair....
ZARA- Annika agente.....- falo sem lembrar que annika não estava.
ZARA- Esqueci....- Falo abrindo a porta e fechando.
Desci até a recepção, deixei as chaves e sai do hotel....sorte minha que o bar ficava bem perto. Fui saindo do hotel bem rápido, por que já estava quase na hora. Cheguei no bar era 18: 15, entrei pela porta da frente e David já estava nas mesas servindo as pessoas.
DAVID- Que bom que chegou, tem uma pessoa querendo falar com vc- Fala Olhando pra mim.
ZARA- E quem seria? - Falo olhando pra David.
DAVID- E melhor você ir lá, mesa 06- Fala pegando uma bandeja ao m
Fiquei sem entender, então procurei a tal mesa que David havia me falado, tinha um homem sentado né mesa. Fui em direção a mesa, Fiquei surpresa quem encontrei.DYLAN - Olá agente Z - Fala olhando pra mim que estava na sua frente.
ZARA- Mais o que você está fazendo aqui?- falo surpresa.
DYLAN- Vim em nome da agência, Sou seu mais novo parceiro- Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara
FanficNessa fic Tom e Bill são dois supostos "traficantes" procurados pelo FBI...Zara será designadaa acha- Los e prende- Los....Mais ela não sabe o que está por vir,muita coisa muda desde o dia que eles cruzam seu caminho.