Aviso

20 1 1
                                    

Ei pessoal, escutem aqui, reúnam-se ao redor! Tenho algo importante para lhes contar. Preparem-se para um anúncio bombástico: esta é a minha primeira fanfic! Sim, vocês leram certo. Eu, a rainha da falta de jeito, finalmente decidi soltar minha pena (ou meu teclado) e adentrar no mundo da escrita criativa.

Agora, eu sei o que vocês devem estar pensando: "Oh, céus! Vai ser um desastre literário!" ou "Essa é a melhor notícia que já ouvi, estou emocionado (a)!" Bem, eu prefiro pensar que estou prestes a criar uma obra-prima que será lida por gerações futuras. Mas hey, se acabar sendo um desastre, pelo menos vocês terão algo para rir, não é mesmo?

Preparem-se para a montanha-russa emocional mais louca e engraçada que vocês já embarcaram. Vou apresentar-lhes um mundo onde uma garota brasileira entra para a famosa banda alemã Tokio Hotel e, o melhor de tudo, o guitarrista da banda, Tom Kaulitz, está perdidamente apaixonado por ela.

Imaginem só: músicas, talento, emoções à flor da pele e, é claro, desastres cômicos causados pela minha inexperiência literária. Vai ser como uma combinação de Shakespeare com os Três Patetas, um verdadeiro show de comédia romântica.

Então, preparem-se para embarcar nesta aventura literária sem precedentes. Vamos rir, chorar e torcer pelos personagens, enquanto eu me aventuro nesse universo desconhecido da escrita de fanfic. E se tudo der errado, pelo menos teremos uma boa história para contar aos netos, não é mesmo? Afinal de contas, a graça da vida está em se divertir com as nossas tentativas e erros. Então, segurem-se firme, porque essa fanfic vai balançar os seus mundos!

Espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ESTRELA DE TOKIO HOTEL Onde histórias criam vida. Descubra agora