Doente e molhado

188 6 2
                                    

isso mesmo galera, adivinhem quem voltou? Eu msm, Adam o maior shipper de Kakuhidan do mundo!

partiu história

///////////////////////////////////////////

Eram 9 da manhã, um dia chuvoso, nublado e frio. Hidan estava deitado em sua cama dormindo usando seu pijama avermelhado com nuvens da akatsuki estampados, seu parceiro, Kakuzu, já estava acordado. Ele se dirigiu ao banheiro onde fez suas higienes;
Após terminar, ele pegou no guarda-roupas compartilhado com o seu parceiro, seu manto da akatsuki e o colocou. Depois logo pegou sua máscara e a colocou.
  O moreno com toda cautela do mundo, se dirige à cama de Hidan e fala em um tom de voz relativamente alto -Acorda pirralho. Temos uma missão daqui a alguns minutos e você nem se quer está arrumado.-
Hidan nao estava nem raciocinando direito, mas  retruca dizendo -fecha essa boca seu olho do cu, me deixa em paz- ele diz enquanto levanta e tira seu pijama. Seu corpo é cheio de músculos e definido; Hidan começa a se admirar seu corpo no espelho, mas é interrompido por uma batida na porta seguido por -desceu pela descarga foi? anda logo desgraçado-.
Hidan se apressa e começa a lavar o rosto e escovar os dentes. Ele sai do banheiro e coloca seu manto da akatsuki.
  -Tudo pronto,  podemos ir- O moreno exclama, mas desanimado porque vai ter que aturar seu parceiro.
Hidan pega sua foice que fica recostada na parede e segue o mais velho.
Eles saem do esconderijo, ainda está nublado e frio, porém nao esta chovendo muito forte.
  Pain deu a eles, a missão de matar um forte ninja que não tinha seu nome revelado. Eles andam por mais um tempo. Se passam 2 horas.
Hidan está com frio, ele começa a tremer, seus labios ficam roxos; -Ei, Kakuzu-Chan, estou com frio, podemos parar em algum lugar? nao aguento mais andar, minhas pernas doem e estou morrendo de frio- Hidan reclama e a frase é seguida por um soluço.
Kakuzu vendo que ele nao o vai deixar em paz, cedeu as reclamações do albino e parou em um "hotel". A sua estrutura era velha, estava caindo aos pedaços.
Hidan começa a reclamar sobre a estrutura do local, mas Kakuzu apenas o ignora.
A dupla zumbi chega ate o balcao e Kakuzu pede um quatro com 2 camas.
A mulher explica que o valor é cobrado por pessoa, e cada pessoa custava R$40,00. Kakuzu faz uma expressão de espanto, mas logo a mulher acrescenta -Está semana estamos com uma promoção de que, se vocês forem um casal, o quarto sai por apenas R$ 35,00.-
Kakuzu olha para Hidan que estava olhando para baixo sabendo a intenção do mais velho, e depois ele olha de volta para a recepcionista. Kakuzu faz uma pausa de ums 10 segundos, mas pareciam horas. Então ele responde a mulher balbuciando algo como -sim somos um casal..- a mulher então diz -perfeito, mas para provarem que são realmente um casal,  precisam se beijar aqui na minha frente.
Kakuzu sem pensar duas vezes, abaixa sua máscara e beija Hidan, não dando oportunidade para o mais novo falar nada. A mulher parece convencida de que eles são um casal. Então ela entrega a chave para eles. Os dois se dirigem ao elevador e apertam o andar "cinco".
Após chegarem lá, Kakuzu destranca a porta e vê um sofá, ar condicionado, tv, um banheiro espaçoso com banheira e hidromassagem e uma cama de casal.
Hidan olha para a cama e depois para o moreno -que porra é essa kakuzu? Cama de casal, serio?- Hidan reclama, incrédulo, mas Kakuzu logo explica -a mulher pensou que somos um casal, e nós nem vamos dormir aqui, ainda são 14 horas- Hidan concorda e logo tira seu manto q estava levemente molhado por causa da chuva e o joga em qualquer lugar; logo o albino se taca na cama, que estrala ao receber o mais novo nela. Hidan estava com o corpo mole e dolorido, nariz vermelho e soluçando.
Kakuzu tira seu manto, o coloca em cima da escrivaninha e logo começa a contar seu dinheiro. Após 3 minutos de paz, o moreno começa a escutar o albino espirrar e a chama o nome dele.
-o que foi Hidan?- Kakuzu responde sem sair do lugar -acho que estou doente- Hidan choraminga -e o que você quer que eu faça?- O moreno diz irritado -cuida de mim...por favor Kakuzu..- Diz o albino com uma voz manhosa, seguida de um espirro.
Kakuzu se aproxima da cama e tira o cabelo humido de Hidan da testa do mesmo. -você esta quente- Kakuzu diz enquanto retira sua mão da testa do albino; o mais velho logo acrescenta -sorte sua que eu sempre ando com um remedio para gripe- Kakuzu retira uma cartela de remédio e destaca um para Hidan. Ele o entrega para Hidan junto com uma garrafa d'água. O albino toma o remédio e se deita novamente. Ele realmente estava muito mal; -Kakuzu...você pode deitar comigo?- O moreno cora com o pedido inusitado do albino ele exita um pouco, mas logo abraça o albino por trás. "Isso é bem gay...mas eu definitivamente gosto disso" Os braço fortes de Kakuzu envolviam o corpo de Hidan, o fazendo ficar aquecido; o moreno dá um beijo na nuca do mais novo e logo os dois adormecem. Kakuzu acorda e Hidan não estava na cama; -Hidan?- Kakuzu diz em um tom um pouco alto. O mais novo grita do banheiro - to tomando um banho- O moreno se senta na cama e vê as horas. Seu relogio marcava 19:50. Merda, quase 20 horas. O mais velho aproveita que Hidan estava no banheiro e pede 2 pratros de comida para o jantar; Hidan levou longos 30 mintos para sair do banheiro; o albino sai apenas de cueca com uma toalha em suas mãos secando seu cabelo, que estava com cheiro de baunilha. Hidan vê dois pratos de comida. -sente-se- Kakuzu chama Hidan. Ele se senta na mesa e começa a comer. -Então Kakuzu, eu estive pensando e você ate que é legal quando você se esforça- Hidan diz num tom alegre com um sorriso no rosto. O moreno da uma leve corada em seu rosto. Hidan acaba seu prato de comida e se levanta, o moreno também acaba. Hidan coloca seu manto enquanto Kakuzu faz o mesmo. Antes que o mais velho possa sair do quarto, Hidan o puxa pelas mãos e diz -obrigado por cuidar de mim velhote, estou te devendo uma- Hidan estava levemente corado e logo puxa Kakuzu para um abraço que é retribuido pelo moreno. "Eu realmente amo esse garoto" Kakuzu pensa, suas bochechas coram levemente. O moreno puxa Hidan para um beijo, um beijo lento cheio de amor.
Hidan não podia acreditar que conseguiu "domar" a fera...digo...o Kakuzu. O albino foi a unica pessoa em 95 que Kakuzu amou. Hidan é especial.

Uma vez ou outra consegue arrancar uma palavra de afeto ou amor de seu parceiro.o

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shots de KakuhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora