220 palavras
── MINJI! Por que você não tá falando nada? Até parece que dormiu!
As duas sempre no final de semana se reúnem para ver filmes ou séries. Hoje, porém Minji chegou na casa de Hanni exausta, então não é surpresa que ela esteja dormindo.
── Oh dó!
Ela olha para os lados, respira fundo e vá para a cama, e volta trazendo uma coberta.
Ela segurou a coberta e cobrio Minji.
Ela ligou a TV e continuou vendo o filme, mas, ela estava se desconcentrado com a garota.
"Ela é tão fofa dormindo" pensou.
Hanni a desligou e começou a olhar Minji, Minji era tão bonita...
"É estanho né? A querer beijá-la" imaginou.
"Não, não não, de jeito nenhum! É muito estranho isso, mas deve... deve ser normal né... quer saber.
Ela se abaixou e a beijou na testa, aquele sentimento foi incrível, se não fosse por sua vergonha e suas paranoias, pensando que Minji só estava brincando com ela. Hanni com certeza a beijaria de novo.
Ela se levantou, com o coração a mil, e foi para o seu quarto.
Após o amanhecer, Minji já voltou para a sua casa e resolver ligar.
── Oi, Hanni! Desculpa por dormir aí tá? E olha só que estranho, eu sonhei que você estava me beijando, várias vezes, estranho não é?
── É... que estranho...