Antes de iniciar o capitulo, queria desejar um feliz ano novo e que seja prospero para todos <3
--------------------------------------------------------------
➣🖇 Domingo
➣ 🗓 16/04/2023
➣ 📍 Itália ↬ Veneza
➣⏰️ 10:25
➣Pov's S/N LombardiA luz do sol começava a iluminar o quarto enquanto eu acordava decidido. Hoje seria o dia em que resgataria Fallon das mãos da máfia rival. Me levantei com determinação, sabendo que cada minuto contava. Caminhei pelo corredor da mansão em direção ao escritório, onde sabia que meu pai estaria trabalhando.
Adentrei o escritório e encontrei meu pai, Giuseppe Lombardi, sentado atrás de sua imponente mesa de mogno. Seus olhos penetrantes encontraram os meus, e eu sabia que ele já tinha ciência dos meus planos.
— Bom dia, pai. Precisamos conversar — comecei, minha voz firme, mas contendo um toque de vulnerabilidade.
— Bom dia, meu filho. Sente-se — disse ele, indicando a cadeira à minha frente. — Estou ciente de que você está passando por um momento delicado com a Fallon desaparecida. Como antigo líder da família, quero que saiba que estou aqui para apoiá-lo em tudo o que precisar.
Agradeci por suas palavras, mas sabia que era hora de revelar a ele a verdade sobre o meu relacionamento com Fallon.
— Há algo que você precisa saber, pai. Eu e Fallon não temos uma relação somente de proteção, como todos acreditam. Estamos envolvidos romanticamente há algum tempo — admiti, observando atentamente sua reação.
Papá franziu o cenho, processando minhas palavras. Levei um momento para continuar, escolhendo as palavras com cuidado.
— Sei que isso pode ser complicado, considerando a situação. Mas eu gosto dela, pai. Fallon é uma pessoa incrível, e eu não posso deixar que o Leopoldo a tire de mim — disse, a determinação em minha voz aumentando.
Meu pai suspirou, compreendendo a gravidade da situação.
— Eu não posso negar que essa é uma situação difícil, S/N. Mas o que importa agora é a segurança de Fallon. Se você está disposto a arriscar tudo por ela, precisamos agir com inteligência — respondeu ele, sua expressão séria, mas demonstrando o apoio de um pai amoroso.
— Eu sei, pai. É por isso que hoje eu vou resgatar Fallon, com ou sem a ajuda da nossa máfia. Eu não posso esperar mais. Eu a quero perto de mim, e não posso deixar que nada de ruim aconteça — declarei, sentindo a determinação crescer dentro de mim.
Meu pai olhou para mim por um momento antes de assentir lentamente.
— Eu entendo o que você está sentindo, S/N. Eu também já estive apaixonado uma vez, e sei como o coração pode ser poderoso. Se é isso que você quer, então vamos fazer de tudo para resgatar Fallon com segurança. Mas tenha em mente que o perigo é real, e precisamos agir com cautela — alertou ele, seu olhar carregado de preocupação paterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴏᴛᴇɢɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴍáғɪᴀ - ғᴀʟʟᴏɴ ᴄᴀʀʀɪɴɢᴛᴏɴ | ʏᴏᴜ ᴍᴀʟᴇ
Teen Fictionʙʟᴀᴋᴇ sᴇ ᴠê ᴇᴍ ᴜᴍ ʙᴇᴄᴏ sᴇᴍ sᴀíᴅᴀ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ ᴅɪɴᴀsᴛɪᴀ ᴇ sᴜᴀ úɴɪᴄᴀ ғɪʟʜᴀ sãᴏ ᴀʟᴠᴏs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴍᴇᴀçᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴠɪɴᴅᴀ ᴅᴀ ᴍáғɪᴀ ʀᴜssᴀ. sᴇᴍ ᴇsᴄᴀᴘᴀᴛóʀɪᴀ ᴇʟᴇ ʀᴇᴄᴏʀʀᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴀᴏ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ, ᴄʜᴇғᴇ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴀɪᴏʀᴇs ᴍáғɪᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴀ ɪᴛáʟɪᴀ ᴇ sᴇ ᴘᴏssíᴠᴇʟ ᴅᴏ ᴘᴀís. 》+18 ...