0005

1.2K 68 2
                                    

Kylie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylie

15:00
Outro dia

Eu não sabia exatamente oque deveria estar fazendo agora mas eu estava indo ao um show de rock depois de minha amiga ter me implorado muito,Muito mesmo.

Ela estava super animada,Ficava pulando enquanto cantava as músicas deles,Eram até boas.

-É aqui!-Ela começou a me puxar pra dentro de tudo aquilo,Era muito grande mas muito grande mesmo-

Fiquei analisando tudo porque o local era muito grande e também tinha muita gente.
Várias pessoas gritando vários nomes que eu não conseguia indentificar porque eles pareciam misturados,Mas pelo que vi eram quatro nomes.
Ashley estava muito animada,Eu estava feliz por estar com ela aqui mas isso não é uma coisa que eu faria.

-Vem-Ashley falou e me puxou pro meio de toda aquela multidão,Um som de guitarra começou a tocar,Tinha três meninos no palco e dois estavam de costas-

Gustav está ali?
Minha mente estava confusa demais pra raciocinar,Ele não tinha me visto e espero que nem veja pra ser realista.

Foi quando os outros meninos se viraram e eu pude ver quem era,Tom e Georg,Agora eu tinha certeza que Bill também estava com eles.
Como isso era possível?Como eu tinha conseguido me encontrar com eles?
Tão derrepente?

Tudo bem eu sabia que eles eram uma banda mas não achei que eram a banda que minha amiga iria me levar pro show.

-Eu acho melhor eu ir embora!-Falei dando um passos pra trás acabando esbarrando em uma menina,Que caiu, Chamando a atenção dos garotos que se viraram pra gente,Os olhos deles se arregalaram rapidamente-

Ashley me puxou pra ela não deixando eu ir embora,Entrelaçou nosso braços e foi quando Bill subiu no palco e ainda não tinha começado a cantar,Georg se aproximou dele e susurrou algo em seu ouvido,Bill estava procurando algo,Deveria ser eu.

Foi quando ele me enxergou,Ele parecia incredulo ao meu ver.
Parecia um choque,Mas em nós 5 de ver uns aos outros depois de pensar que nunca iríamos nos ver mais.

-Porque eles estam encarando pra cá?-Minha amiga cochichou pra mim parecendo confusa-

-Eu não sei!-Eu menti-Vai ver é pra algo atrás da gente e não pra cá.

Ela concordou e eles começaram a tocar a primeira música,Tom na guitarra, Gustav na bateria,Georg no baixo e Bill cantando,A música era realmente boa mas o momento não.

Ashley começou a dançar e tentou me fazer dançar mas eu não queria,Estava sem acreditar que eram eles ali mesmo.
Ela estava muito animada e cantava as músicas junto com eles,Bom ela parecia gritar.

Eu tentava me distrair mas eu sentia aquelas olhares,Aqueles quatro olhares confusos pra cima de mim tentando e querendo saber do porque eu estar ali,Eu prometi pra mim mesma que nunca iria encontrar com eles mas parece que a promessa não foi comprida.

Eu também queria entender do porque ser eles alí,Tinha tantas bandas pra Ashley me levar e ela me leva justo na deles,Bom eu sabia que eles eram uma banda mas não achei que Ashley iria me levar pro show deles.

-Vem dançar!-Ashley falou tentando me animar por estar ali sem muito do meu conceitimento,Ela me puxou pra perto dela e eu me entreguei e começei a dançar com ela-

Talvez essa noite não vá ser a pior de todas,Era só eu não olhar na cara dos quatro e ficar com Ashley que tudo iria parecer normal.
Continuamos dançando enquanto ela cantava as músicas,Eu não sabia a letra delas por isso não cantava nenhuma.

Confesso que gostava de dançar mas só quando me sentia bem e este estava sendo um desses momentos,A música era boa,Bom boa até demais pra se ouvir.

A música se encerrou e começou outra que parecia ter um toque de tristeza,Ashley havia me falado de uma que se chamava "Don't Jump" e eu tinha certeza de que era aquela.

Dessa vez Ashley parou de dançar e apenas me abraçou,Aquele era um ar de tristeza então não tinha do porque dançar,Eu entendi ela e apenas retribui o abraço dela.

Ela gostava muito da banda e eu entendia ela mas do porque ser essa?Porque ter que ser dos quatro meninos que conhecia na noite passada,Que cuidaram de mim,E eu também não entendia porque não contava isso pra ela.

Mine | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora