Acordo com uma dor de cabeça enorme me sento na cama e lembro do que aconteceu sinto vontade de chorar mas luto contra isso.
Me levanto escovo meus dentes e tomo um banho quente.
Eu estava amando tomar banho nesse chuveiro!
visto um vestido soltinho, esse estava mais comprido que o outro.
— Bom dia dona Joana_ digo a dando um sorriso
— Bom dia menina você dormiu bem ? Está com o rosto inchado._ diz preocupada.
— Não estou muito bem, dona Joana ontem aconteceu algo muito ruim._ digo triste e conto para ela tudo que aconteceu no escritório.
— Meu Deus menina ele é louco o pior é que ele não vai te deixar em paz enquanto não ter o que quer, ninguém negou nada a ele.
— Eu não sei o que fazer, ele falava palavras estranha fala sobre transa e uma médica para vê se sou virgem.
— Melinda vou te explicar sobre isso já está na hora de você saber, sexo é quando um homem e uma mulher se deitam para ter filhos depois do casamento ou quando só fazem por prazer que é o caso do senhor Dylan, sempre fez isso por trazer já que nunca foi casado, e sobre a médica é para saber se você ainda é menina moça se não se deitou com algum homem.
— Minha mãezinha só me explicou que não podia deixar ninguém tocar em minhas partes e ninguém nunca tocou até ontem._ digo triste lembrando o que aconteceu.
— Melinda então você é virgem a médica vai confirmar isso e o senhor Dylan vai fica mas louco ainda para querer você._ diz abaixando a cabeça triste
— O pior é que não sei como te ajuda não tem como você fugir os peões contariam para ele ou até tomariam você a força esses homens daqui são uns animais._ diz revoltada.
— Eu não sei como agir quando ele chega perto de mim sinto muito medo não tenho reação só sei chorar._ digo deixando algumas lágrimas caírem.
Ela me abraça e diz que fará o possível para me ajudar.
.....
Estou terminando de guardar a louça do almoço, até agora foi tranquilo o dia eu servi o almoço e não vi o senhor Dylan mais, me sinto aliviada por isso almoçou somente a babá e o Isaque, enquanto a babá foi pega um babador para o nenê no quarto eu aproveitei para brincar um pouco com ele escondido não ligo para o que o senhor disse eu não vou parar de falar com o nenê por causa de suas loucuras, ele é apenas um bebezinho precisa de muito amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente MINHA
Hayran KurguMelinda Santos, uma garota gentil, ingênua e de uma beleza invejável. Ela fica entristecida diante da doença da mãe, até que sua mãe decide fugir para não sofrerem as consequências de um erro, mas se vê desesperada diante da irá de Dylan Moreau.🌺 D...