𝙾 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚕𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕
Esᴛᴜᴅᴏs
Lá estava eu, estudando para as provas finais, estava feliz pelo fato que não teria que ir para escola por um mês inteiro, mas estressada por não conseguir entender o maldito conteúdo de física que ia cair
- Isso não faz nenhum sentido - Resmungo e olho para Peter.
- Tá conseguindo entender alguma coisa? - Pergunto e ele assente com a cabeça - Queria ser inteligente igual você - Falo e dou um suspiro.
- Você é inteligente mas é preguiçosa - Peter fala num tom divertido.
- Na real eu não entendo nada de exatas, apenas humanas - Digo - Mas você Parker é um trapaceiro, você entende tudo - Falo apontando para ele.
- Genética boa querida - Peter fala e dou risada.
- Você se acha - Falo.
O intervalo já começado estava andando com Peter e conversando sobre o multiverso.
- Será que existe um multiverso onde eu sou o homem - aranha? - Peter pergunta.
- Deve existir inúmeros homens - aranhas e mulheres - aranhas, então com certeza sim - Falo.
- Nessas férias de final de ano irei cair de cabeça nos estudos sobre o multiverso - Parker fala.
- Cair de cabeça né - Digo num tom malicioso.
- Cala boca Mali - Peter fala e dou risada, logo o sinal toca fazendo Peter e eu voltarmos para sala.
Tinha dado o horário de voltar para casa.
- Te vejo amanhã bobão - Falo.
- Estuda pra prova Mali, se quiser amanhã antes da prova a gente faz uma revisão - Peter fala e eu dou um joinha e viro indo em direção a minha casa.
Logo paro na loja de donuts onde Gwen trabalha, entro no local e vejo a garota loira.
- Oi loirinha - Digo e Gwen logo se vira em minha direção.
- Eai morena - A loira fala - O que veio fazer aqui" Gwen pergunta.
- Bem como a loja é caminho de casa eu resolvi vim te ver - Falo e logo vejo a garota me entregando um donut.
- Por conta da casa gatinha - A loira diz e me dá um piscadela.
- Obrigada, como estão as coisas com você e Miles? - Pergunto e Gwen logo revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yᴏᴜ ᴀɴᴅ Mᴇ - 𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀ᵉᵃʳᵗʰ⁴²
FanfictionUᴍᴀ ʜᴇʀᴏɪ́ɴᴀ ᴇ ᴜᴍ ᴠɪʟᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ? 𝘜𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳. *. ✧ .* ⤷🥇#gatuno ⤷🥈#prowl...