⁰⁶⁸

2.7K 219 35
                                    

Eu já sabia o que estava sentindo a dias, só estava tentando fingir que está tudo bem e tentando acreditar na minha própria mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já sabia o que estava sentindo a dias, só estava tentando fingir que está tudo bem e tentando acreditar na minha própria mentira. 

Cada sintoma me fazia ter mais certeza que a minha teoria estava certa, porém eu simplesmente não conseguia falar ela em voz alta. 

Mas quando a tia do Pedro falou em voz alta aquilo que eu evitei durante dias tudo acabou e o meu mundo desabou. 

Eu não quero passar por isso e não vou passar isso. 

Eu não quero sofrer tudo mais uma vez, não quero entregar meu filho mais uma vez. 

Eu não posso ser mãe, não posso. 

Sempre soube que ia chegar o momento de falar sobre isso com o Pedri mesmo evitando. 

E no final aconteceu tudo aquilo que eu evitei durante todos esses meses, descontei no Pedro a minha dor e o meu medo sendo que a única culpada sou eu mesma. 

Sai correndo da casa dos González e comecei a andar sem rumo sozinha, como sempre foi a minha vida. 

Quando percebi que tinha chegado em uma sorveteira, entrei e percebi que ela estava vazia, o que era estranho já que estava fazendo um calor dos infernos. 

—Boa tarde— a mulher falou animadamente mas o sorriso dela morreu na hora que olhou pra mim.         —O que a senhora deseja?

—Respostas— respondi olhando pra ela. 

—Eu posso fazer um milk-shake de morango, é o máximo— soltei um sorriso. —O seu sorriso é lindo, deveria usar ele sempre. 

—Agora eu não posso sorrir, não tenho motivos— falei segurando as lágrimas.

Não tinha forças e nem vontade de sorrir.  

—A gente sempre tem um motivo pra sorrir— ela falou pra mim. 

Não respondi, não tinha o que responder porque eu acho que perdi o único motivo pra sorrir. 

Ela estava fazendo o milk-shake enquanto eu estava olhando pra aliança que estava no meu dedo lembrando de tudo que aconteceu no dia que ele me pediu em casamento. 

—Aqui— a mulher colocou o copo enorme na minha frente. 

—Obrigada— respondi com um sorriso triste.

—Acho que você tem um motivo pra sorrir— a mulher falou olhando pra minha aliança.  

—É, eu tenho— respondi olhando pro anel. 

—Então o que aconteceu pra você estar aqui?

Olhei pra ela e me perguntei se valia a pena falar da minha vida pra uma pessoa totalmente estranha e que eu nunca mais vou ver na vida. 

—Então— respirei fundo antes de falar. —Eu não posso oferecer uma coisa que provavelmente é o sonho dele. 

—Você deduziu sozinha o sonho dele e agora está sofrendo por uma coisa que foi criada na sua cabeça?— ela perguntou arqueando a sobrancelha. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora