2|Você me fez sofrer muito!

10 0 0
                                    

Acordei dolorida hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei dolorida hoje. Eu e Cristopher exageramos nos sexo. Logo acordei mandei mensagem pro Paco, e ainda bem que ele não ficou com raiva.

Fui ao banheiro quando estava colocando shampoo senti duas mãos me abraçarem por trás sorrir ao ver Cristopher Ali. Logo me virei e o beijei, depois ele pegou sabonete e esfregou em meu corpo sem malícia apena cuidando do local.

Dulce: Amor! - Diz pegando no meu rosto. - Tira essa cara não posso ficar aqui precisamos colocar nosso plano em prática lembra?

Ucker: lembro - Abaixei a cabeça - Mais não quero ficar longe de ti!

Dulce: Eu também não! Mais você sabe como aquele pau no cuzinho é né? - Ele começou a rir.

Ucker: Mesmo depois de anos seu gênio de adolescente não muda mesmo né?

Dulce: Pois e! - Comecei a rir.

Fui embora e Cristopher foi comigo.

Fiquei sentadinha esperando aquele idiota chegar, tenho dor até nos tímpanos só de escutar aquela desgraçada voz psicopata.

Dulce: Oi meu lindo! - abracei Paco fazendo careta e gestos pra Cristopher que estava escondido pra ele começar a filmar - Como foi o.... - Paco me interrompeu com um emporrão.

Paco: Não ouse terminar essa frase Dulce María!

Dulce: Paco porque você é assim? Só ia te fazer carinho, sei que você sabe que já estou adaptada com nossa relação mais, porfavor não me bate. Pensa melhor! A nossa filha!

Paco: Pouco me importa - Me deu outro empurrão mais agora um mais forte seguido de um tapa.

Dulce: Aí - Comecei a chorar com a mão no rosto e a outra com gestos pra Cristopher sai do esconderijo.

Tinhamos combinado que seu eu fizesse um gesto e chorar é porque tava doendo muito! Ele posicionou a câmera.

Cristopher: Não se atreva a bater nela seu cretino! - Ele tomou um susto com a pancada que Cristopher deu nele. Ele gritou de dor - Isso é pra você ver como dói bater em uma pessoa. - Digo abraçando Dulce - Mais essa dor não chega nem perto de você bater em uma mulher grávida de um filho...... QUE NÃO É SEU!! A LAURA É MINHA SEU INFELIZ!

Paco: Sua rapariga como se atreva a dar o seu cu pra ele e ainda por cima dizer que o filho é MEU SENDO QUE NÃO PASSA DE UMA MENTIRA? - Ele empurrou Cristopher e me pegou nos braços e me deu um soco.

Cristopher foi pra cima dele e deu um chute na cabeça dele. Que caiu no chão desmaiado.

Ucker: Amor liga pra polícia!

Obdecei o Ucker e liguei.

Pouco mais de 20 minutos a polícia chegou e explicamos o que aconteceu, logo Paco acorda.

Policial: Paco o que tem a dizer sobre BATER EM UMA MULHER DE 36 ANOS GRÁVIDA COM VOCÊ TENDO 59?

Paco: Eu nunca bati nessa mulher!

Dulce: Paco para de mentir! Você nunca teve uma piedade de encostar sua mão em mim! Nunca. Você nunca se importou se eu estava grávida ou não, me batia.

Policial: Preciso de provas Sr.Dulce!

Dulce: Tenho várias! Tenho marcas de dedos de pés de mãos em todo canto, tem marcas até nas minhas partes íntimas e nos meus seios. Começando por essa! - Digo abaixando a manga do meu vestido - Essa daqui foi quando eu saí e voltei tarde..... - Fui contando mais o Ucker não aguentou e mostrou o vídeo.

O policial olhou o vídeo atento e logo:

Policial: Você está preso por bater em uma mulher, e tentativa de homicídio a uma gestante.

Paco: Vocês dois vão pagar caro! - Eu e Ucker nos olhamos sérios - E muito - Começamos a rir e ele se irritou mais não conseguia se soltar das algemas.

1 ANO DEPOIS............

Ucker: Amor porque estamos aqui? - Diz ele olhando de um lado pro outro não entendendo nada.

Eu e Cristopher nos casamos ha 6 meses, e hoje descubro que:

Dul: Eu tô grávida! - Cristopher demorou a digerir aquela notícia, e eu dei razão por ser uma baita de uma notícia. Não demorou muito e lágrimas caíram de seu rosto, e logos e ajoelhou e beijou a minha barriga.

Ucker: Meu amor... Meu filho - Diz beijando minha barriga.

8 Anos depois.....

Eu e Cristopher havíamos nos tornado a família mais feliz do mundo! Temos dois filhos: A Laura nossa primeira que está com 9 anos nossa primeira princesa. O segundo o Eduardo de 8 anos. Nós não podíamos estar mais feliz.

Agora estamos sentandos no banco de uma pracinha. Estamos passando as férias no Canadá. Decidimos vir porque:

A Laura sempre sonhou em vir pra cá. Sei lá ela sempre amou viajar e o Canadá, foi o único país da América do Norte que ela ainda não foi. Claro que tem alguns que ela não foi, mais vontade mesmo ela tinha de ir ao Canadá.

O Eduardo foi porque sempre amou a neve, tem dias no inverno que no México neva mais não é a mesma coisa.

Eu vim aqui porque sempre achei lindo, o país calmo as pessoas simpáticas, é bom saber que a sociedade de um país que você admira é assim.

Já o Ucker veio porque sempre teve vontade, ele pensa igual a mim.

Ucker: Olha minha linda! A família que nosso amor criou. Nasceu dois frutos lindos desse Amor Proibido. - Diz ele observando nossos filhos brincarem na neve que tem no parquinho.

Dul: Você fala como se o Paco estivesse aqui tentando acabar! Mais o nossos amor não é mais proibido. O amor cura tudo. Não sei o que seria de mim hoje se eu não te conhecesse. Cristopher...... Eu te amo com todas as minhas almas. Por isso venho até aqui e te trago a música que fiz pra gente:

Nuestro Amor:

Es tan mágico como todo paso, en nuestro amor.
Nuestro dulce amor.

Es tan fácil qué ya nada me sorprende, en nuestro amor.
Esté increíble amor.

Todo fue como en un sueño, en nuestro amor.
Todo va sucediendo.

Y es así, así es, y no hay nada qué hacerle.
Y es así, así es, es así como sucede este amor.

És tan sencillo qué no sé cómo explicar, en nuestro amor.
Nuestro dulce amor.

Y no sé cuánto tiempo duré el amor, pero hoy.
No hay nada mejor.

Todo fue como en un sueño, en nuestro amor.
Todo vai sucediendo.

Ucker começou a chorar e eu chorei junto quando a música terminou. Nós nos abraçamos e veio duas criancinhas ciumentas atrapalhar.

Eduardo: Tem mais um lugar pra eu e a Laurinha nesse abraço? - Rimos e assentimos.

Nos abraçamos e dizemos todos!

-Eu amo nossa família! - Todos nós dizíamos.

FIM?

Gente fanfic rápida, mais muito boa pra quem gosta de emoções de 1 dia. Obrigada a todos vocês.

Gente, essa fic não vai ter somente essa parte. Estou planejando faze a ll parte dela, mais pretendo fazer depois da nova fanfic de 15 capítulos que vem por aí.

Fiquem ligados o prólogo e os personagens da próxima fic podem vir a qualquer momento!!

Amor Proibido - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora