- Amity?!- Diz Willow, surpresa - Nossa, tá tudo bem?
Eu não conseguia falar. Estava engasgando com minha própria garganta. Eu não sabia o que fazer, acho que nunca me senti tão instabilizada. Minha cabeça tava doendo e eu não conseguia respirar. Eu só não queria estar ali.
- Ei, ei! Amity, calma.
Ela me soltou e ficamos de joelhos no chão. Meus ouvidos estavam abafados pelos meus próprios gritos, meu coração parecia que estava pulando pela boca. Meus olhos estavam ardendo, mas por algum motivo, a garota que me odeia estava disposta a me acalmar e tornar essa situação um pouco menos insuportável. Ela fez a contagem de respiração, isso fez eu me sentir mais aliviada. Mas eu ainda tava muito irritada.
- Por que ela não me desculpa? Eu não queria fazer isso! Eu só queria que ela voltasse a falar comigo...
- Você e a Luz são amigas?
- Bem... é, sim. Mas, eu fiz algo horrível. Invadi a privacidade dela em um momento de vulnerabilidade. Tô me sentindo horrível... Ainda bem que eu tenho você.
Neste momento, ela fechou a cara.
- Amity, sabe que eu ainda não gosto de você né?
Ficamos num silêncio, até que Luz invade o vestiário.
- Amy?! Ai, Deus! Sinto muito, eu não devia ter feito aquilo.
No momento em que vi ela, meu coração acalmou. Parecia que todo o desespero, todo o pânico, toda crise haviam ido embora. Não pude deixar de escapar um sorriso bobo.
- É sério, eu sinto muito mesmo!
Nós nos abraçamos. Me senti tão mole e eufórica ao mesmo tempo!
- E-eu que me desculpo. Eu fui muito imatura! Me perdoa, Luz, eu não sei o que fazer sem você!
- Eu te perdoo, Mitty.
Não posso mentir, eu chorei muito nesse abraço. Fiquei esperando um beijo, mas eu sei que é um passo de cada vez.
- Tá, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas que bom que vocês se perdoaram! - Diz Willow, cortando o clima- É melhor irmos agora, Luz. Temos de geometria agora.
- Pode ir indo na frente, Willow - Diz ela me soltando - Eu tenho algumas coisas para resolver.
- A-ah, certo então.
A menina se dirige a porta do vestiário e estão sai do recinto.
- E então... Você sabe.- Diz a menina, se sentando no chão do vestiário.
- É, eu sei. E eu sinto muito.
- Tá tudo bem. É só que, eu não queria ser tirada do armário assim, haha...- ri constrangida
- Luz... a quanto tempo você me conhece? Tipo... tem uns desenhos de quando eu tinha 15 anos aí...
- A verdade... é que eu tenho um crush de infância em você. Quando você trabalhava na biblioteca da escola... Eu ficava admirando você. Nunca achei que estariamos aqui hoje. Se você quiser, pode me zomb-
Acabo interrompendo ela dando-a um beijo. Eu sei que disse que iria devagar, mas eu não consigo. Eu amo a Luz Noceda, ela ter aparecido na minhas vida foi uma das minhas maiores conquistas. Não faço ideia de como me apaixonei tão rápido, só sei que amo cada momento com ela. Sei que amo seus cachos, seu cheiro, seu humor, seu carisma...apenas ela. Eu amo ela, e é pra ser ela. Ficamos ali por um bom tempo...ótimo jeito de começar a manhã.Bônus !
- LUZ POV -Eu e Amity demos uns amassos antes de irmos para a aula. Sua boca era tão macia, sua nuca cheirava a morango. Parecia que seus lábios encaixavam perfeitamente nos meus. Seu rosto claramente rosado me deixava ainda mais animada. Meu sonho de criança finalmente se tornou real. Eu amo essa garota!
Quando cansamos um pouco, obviamente fomos para a aula. Saímos do vestiário e voltamos para o corredor.
- Então... Te vejo na aula de literatura! - Diz a menina, enquato tentava esconder seu rosto corado entre seu cabelo verde.
- É... até.
Willow esperou Amity entrar na sala dela, para poder me confrontar.
- O QUE?! O QUE FOI ISSO?! - Diz a menina, num grito silencioso.
- Ela... ela gosta de mim também.
- Ai não Luz... Não se iluda. Ela é uma Blight, uma menina de elite. Ela não se mistura com gente do nosso tipo...
- Olha, Willow, eu sei que você não teve uma boa experiência com ela durante a infância, mas eu sei que ela não é mais assim.
- Tenta a sorte então.
A professora, logo surge na frente da porta.
- Vão ficar aí até serem convidadas?
Entramos na sala. Pude perceber que Willow ficou chateada. Mas eu não posso deixar isso passar, eu finalmente sei que ela gosta de mim... Finalmente alguém gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That One Girl - A Lumity History Love - By Yuicannot
Fiksi PenggemarAmity Blight entra para o terceiro ano do Ensino Médio. Lá, ela conhece Luz Noceda, menina na qual vai fazer um trabalho de literatura. Amity tem uma vida monótona de garota popular e certinha, diferente de sua nova colega que tem todos os dias dife...