ㅤㅤᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 1 - ᴜɴɪᴄᴏ: ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ғᴇᴢ ᴀʟɢᴏ ʀᴜɪᴍ? 🍭

12 4 0
                                    

ㅤㅤHyun-jin exagerou dessa vez. Foi a primeira vez em que virou a noite escrevendo algo, por mais que sempre se dedicasse bastante. Tomou todo cuidado para que o barulho de seus dedos nas teclas não incomodassem suas namoradas que dormiam bem ao lado naquele quarto.

ㅤㅤSó foi perceber que era de manhã, quando o chocolate finalmente acabou e ouviu Hee-jin se mexendo na cama.

ㅤㅤ— Hyunnie? Ainda não dormiu? — Levantou coçando aqueles olhinhos adoráveis, que sempre inspiravam Kim à falar sobre o amor.

ㅤㅤ— Bom dia, meu bem. Não, ainda não. — respondeu receosa que se preocupasse.

ㅤㅤ— Você precisa dormir... Já está de manhã, daqui a pouco temos aula. — disse, sentando-se em posição de borboleta.

ㅤㅤ— Eu... acho que não vou conseguir dormir, Hee... — disse meio cabisbaixa.

ㅤㅤ— Ora, por quê? — Cruzou os braços, tanto irritada quanto curiosa.

ㅤㅤ— Eu escrevi algo... Não acho que tenha ficado bom... — Fez um pequeno biquinho involuntário.

ㅤㅤ— Deixa eu ver... — Se levantou rapidamente, sem se importar com o cabelo bagunçado ou com o shortinho com desenhos de morango.

ㅤㅤComeçou a ler página por página que ela havia escrito aquela noite, apenas apreciando, sem se importar com o tempo que ficara ali lendo aquilo. Tinha uma verdadeira artista como namorada, isso era incrível demais para não apreciar os mínimos detalhes.

ㅤㅤO livro era sobre uma garota que gostava de ouvir música no intervalo e encontrou uma outra que apreciava isso nela, usando como base as músicas de uma certa cantora loirinha e o livro O Pequeno Príncipe. Com certeza Hee-jin estava maravilhada.

ㅤㅤ— Meu amor, isso é... — Se afastou assim que terminou.

ㅤㅤ— Eu sei, é péssimo. — disse, ainda triste.

ㅤㅤ— É lindo. Está perfeito. Não precisa trocar uma palavra. Está completamente incrível. — disse, segurando seu rosto com as duas mãos, para que ela finalmente deixasse isso entrar na sua cabeça.

ㅤㅤ— V-você acha? — perguntou com seus olhinhos brilhando.

ㅤㅤ— O que está acontecendo? — Ha-seul também acordou com a conversa das duas garotas. Sabe, Hee-jin não era muito boa em falar baixo.

ㅤㅤ— Vem ver isso, Seul. — A puxou para fora da cama, sem nem dar-lhe tempo de despertar.

ㅤㅤHa-seul passou os olhos por uma leitura mais rápida, até que foi atingida pela poesia escrita pela outra garota. Tinha momentos que não acreditava namorar uma mente tão brilhante.

ㅤㅤ— Está perfeito. — Deu de ombros, como se fosse a coisa mais clara do mundo. — Quando você fez algo ruim? — disse, dando um sorriso ladino.

ㅤㅤ— Vocês são as coisas mais preciosas desse mundo todo. — Cobriu o rosto com as mãos, com até um pouco de vontade chorar.

ㅤㅤ— Ei, a gente já conversou sobre isso. — Se agachou e tirou suas mãos de seu próprio rosto. — Não chora, a gente te ama. — Sorriu de uma forma angelical. Hyun-jin jurava que poderia escrever muito apenas sobre aquele sorriso.

ㅤㅤ— E ama muitão. — Ha-seul completou, fazendo-a rir com algumas lágrimas não-convidadas no rosto.

ㅤㅤSpoiler: todo mundo amou.

🎉 Você terminou a leitura de ㅤㅤᴜɴɴɪᴇ, ɪssᴏ ᴇsᴛᴀ ʙᴏᴍ? 🍭 🎉
ㅤㅤᴜɴɴɪᴇ, ɪssᴏ ᴇsᴛᴀ ʙᴏᴍ? 🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora