A caminho de seu escritório, mais uma vez o humor de Dante estava horrível, ele costumava dirigir o seu próprio carro, mas devido ao seu ódio crescente devido aos últimos acontecimentos, ele preferiu chamar um motorista, era possível sentir o clima pesado dentro do carro e tudo devido aos homens incompetentes do Inferno que eram incapazes de resolver qualquer coisa entre si sem ter que envolvê-lo, para piorar a tal da Lana parecia uma boneca de pano o resto da noite e ele não conseguiu aliviar nem metade do estresse.
Ele tinha certeza que nada além do que fazer aqueles filhos da puta sofrerem iria fazer com que seu humor melhorasse, ele estava levemente enganado, uma ligação inesperada lhe arrancou um largo sorriso, o nome "Ivy" mal brilhou na tela do celular e rapidamente ele atendeu tal como um adolescente ansioso faria.
Mesmo a ligação sendo desligada rapidamente sem nenhuma resposta do outro lado, Dante sentiu-se feliz achando que sua adorável Ivy estava apenas envergonhada, ele visualizou mentalmente aquele rosto lindo corado e acanhado estimulado sua ereção, ele queria ouvir sua voz novamente, sem se dar conta ele retornou a ligação, que chamou até cair na caixa.
"Então esse é o seu jogo, não é?"
Sorrindo ainda mais achando que Ivy estava fazendo algum tipo de jogo de sedução, Dante ligou novamente, porém dessa vez a ligação foi encerrada no primeiro toque e uma mensagem enviada.
Ivy - Socorro
Logo em seguida a localização em tempo real foi enviada.
O cenho de Dante franziu ao se deparar com aquela mensagem, seria isso algum tipo de jogo erótico ou Ivy estaria realmente em perigo? Ele poderia descobrir assim que chegasse lá, ainda com pensamentos divertidos ele ordenou que o motorista mudasse o destino e se apressasse, sua virilha estava prestes a explodir.
Desconfiado o Rei do Inferno retornou a ligação mais algumas vezes, se fosse um jogo talvez Ivy já teria atendido. Quanto mais o telefone tocava mais ansioso Dante ficava até que foi surpreendido com gritos altos do outro lado da linha.
— Calem essa vadia! — disse uma voz masculina — Se ela continuar fazendo esse escândalo vamos ter que silenciá-la para sempre.
— E a dívida, chefe? — perguntou outro homem enquanto gritos abafados eram ouvidos ao fundo.
Furioso Dante ordenou que o motorista fosse mais rápido, ele não sabia o que estava acontecendo e quem havia pego Ivy, mas ele acabaria com a vida de quem quer que fosse que tenha ousado tocar em sua Rainha e para a surpresa de ninguém ele se deparou com aqueles fodidos da ganância, tinham que ser eles, se o sistema do Inferno não operasse tão bem Dante já teria acabado com a Colina das Rochas que sempre arrumava confusão, já era a terceira vez em menos de um mês! Medidas precisavam ser tomadas urgentemente.
Ver aquele corpo esguio nu, exposto, tremendo geralmente deixaria Dante muito excitado, a posição em que Ivy se encontrava, encolhida, escondendo o rosto embaixo do travesseiro, totalmente amedrontada em outras circunstâncias teria deixado seu pau enlouquecido, porém ele estava furioso, pessoas ousaram pegar o que era dele e antes dele! E não era só isso, ele havia planejado o momento em que tiraria lentamente as roupas de Ivy enquanto ela implorava por seu toque, até isso eles arruinaram!
Tudo que ele desejava era entrar naquele quarto de motel sujo e encher aqueles três filhos da puta de porrada, bater tanto neles até o sangue espirrar, seus olhos se esbugalharem e sua respiração parar, ele queria inserir toda a sua raiva em seus punhos e socar ela goela abaixo daqueles seus subordinados medíocres que sequer sabiam o que estavam fazendo. Afinal todos no inferno sabiam que Dante estava cortejando Ivy e que ela era intocável!
"Como eles ousam?"
Era tudo que Dante conseguia pensar, era em destruir aqueles três homens patéticos, mas primeiro ele precisava ver se Ivy estava bem, segurando seus impulsos assassinos ele se direcionou para o corpo trêmulo na cama e para sua surpresa ele se deparou com Ian. Um gosto amargo preencheu a sua boca, sua vontade era de ver todos aqueles homens queimando até virarem nada além de poeira, ele os faria queimar!
Sua raiva não diminuiu nem um pouco quando a situação foi explicada, Ivy realmente estava no quarto e felizmente conseguiu fugir, ela tinha uma grande dívida sob o pseudônimo de Samanta e Ian havia sido jogado aos lobos em seu lugar, um ato nobre e idiota, Dante nunca esperou que qualquer tipo de ato de coragem poderia sair daquele ser patético, mas ao que parecia ele era feroz, que nem a irmã, ele era especial também, aqueles olhos dele não negavam.
Aquela situação acabou se tornando a oportunidade perfeita que o Rei do Inferno precisava para mudar seu relacionamento com Ivy e não precisaria ser agressivo como havia pensado em ser.
Mais cedo sua mente só pensava em prender Ivy e fazê-la dele para sempre sem se importar com os desejos e vontades da moça, ele faria com que ela se casasse com ele e a obrigaria a conviver com ele maritalmente todos os dias pelo resto da vida, ela aceitando ou não, mesmo que ela o odiasse, ao menos ela teria algum sentimento referente a ele, muito melhor do que aquela indiferença.
Agora ele não precisava mais apelar para medidas tão extremas, afinal ele havia salvo a vida dela e do irmão, Ivy agora devia a Dante e ele estava muito disposto a cobrar essa dívida com juros e correção monetária.
Engolindo todo aquele ódio, Dante dispensou os homens da ganância, ele podia lidar com aqueles ratos depois, agora ele tinha algo muito mais importante para fazer que o deixaria a um passo de devorar a sua Rainha e torná-la dele de uma vez por todas.
Amaurosis scacchistica (em latim, cegueira enxadrística), no enxadrismo, é uma expressão que indica que, em determinado momento da partida, o enxadrista perdeu a visão ampla do jogo, comentendo um ou vários erros óbvios que normalmente não cometeria.
~~~~~~~~~~~~~~
Nota da Autora
O rei do Inferno quer usar a situação a seu favor, qual será a sua próxima jogada?
Quer saber o que vem por aí? Faça parte do Pittyverso e leia capítulos antecipados de Jogo Perverso, acesse apoia.se/pitty3200 (link na bio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
RandomDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...