ÚNICO

1.4K 100 132
                                    

Yoonkook


·2020


  O mais novo do grupo, sempre foi observador, gostava de admirar seus hyungs e apreciar suas características únicas, por mais esquisitas que fossem, desde Taehyung dormindo de olhos abertos ou a incrível capacidade de Namjoon em quebrar qualquer objeto apenas com sua presença; Seokjin com sua risada icônica ou o medo descomunal de Hoseok por insetos; Jimin e suas birras fofas. Mas, tudo mudava quando via o rapper mais velho.

  Yoongi era uma figura complexa e difícil de ser desvendada, se aborrecia com facilidade, vivia ressonando pelos cantos e era provável que adormecesse em qualquer lugar que julgasse confortável, não que fosse preguiçoso, apenas se doava muito ao trabalho, chegando a passar dias sem pisar no dormitório. Ele era tão dedicado, sempre visando cuidar de todos, mesmo que de modo discreto.

  Porém, havia algo a mais que intrigava Jungkook. Apesar de quê todos ali se conheceram em uma fase intensa da vida, quando os anos da rebeldia adolescente foram tomados por duras rotinas de treino e falta de sono, ainda eram garotos exalando hormônios, confinados em um único dormitório, curiosos demais. Em algum momento, alguém decidiu ser viável a exortação de todas aquelas cargas de testosterona através do torpor de um orgasmo provocado uns pelos outros, tendo em vista que a masturbação já não estava tendo o mesmo efeito.

  Primeiro Hoseok e Namjoon, depois Seokjin, também entrou nessa. Por anos, ele Jimin e Taehyung formam excluídos dessa interação mais íntima dos membros mais velhos, fingindo não ter conhecimento do que acontecia durante as madrugadas ou na hora do banho. Até que Jimin também se entregou a curiosidade e depois Taehyung.

  O único que nunca havia visto fazendo algo indecente junto a outro hyung, era Yoongi. Sempre focado em melhorar suas produções ou sua dança. Certo que houve um tempo que o caçula se questionou sobre um possível envolvimento entre ele e Hoseok; eles eram tão unidos e mesmo que não tenha visto nada, quando o tal Sope apareceu, aquela ideia se impregnou na mente fértil do Jeon, e os vídeos feitos por fans não ajudaram muito. Mas, quando questionou a Hobi se existia algo a mais entre ele e o Min, o mais velho negou, disse que Yoongi, nunca se quer chegou a mostrar ter algum intesse nele e, que sim, havia tentado, porém a única coisa que existia ali era amizade.

  Com o passar do tempo ele passou a se apegar a todas as ideias imorais de seus hyungs, afinal, ele também era um imoral ali. Começou a ficar com Jimin com certa frequência, experimentou prazeres novos e descobriu tantos outros. Haviam tantas formas de fazer sexo e seu hyung de aparência fofa não tinha pudor algum para apresentá-lo a todas as faces da luxúria; então veio Taehyung e, juntos também se descobriram e quando viu, de todas aquelas bocas, apenas a de Yoongi, ele não havia provado.

  Aquilo começou a incomodar sua mente, enchendo seu âmago de um sentimento novo em relação ao mais velho. Jungkook, passou a observar Yoongi com mais detalhismo, começou a pintar uma nova imagem do hyung, o rosto frequentemente inchado de sono, os traços doces de seu sorriso, a intensidade dos olhos gatunos, até mesmo o andar de Suga era interessante.

  Não sabia se seu hyung, era mesmo hétero, não tinha essa certeza; não o ver com homens não significava nada, afinal, ele também não ficava com mulheres. Jeon estava disposto a descobri-lo.

  Com essa ideia na cabeça, estava perdido demais, desejo fluindo por seus poros; queria saber o gosto daqueles lábios miúdos, sentir a textura da pele leitosa e ouvir os suspiros de Yoongi em seus ouvidos, soando como a mais bela sinfonia já feita. Sempre que tinha a oportunidade se rendia a tocá-lo com mais intimidade, acariciando os cabelos sedosos e apertando o corpo menor que o seu entre os braços, sentindo a quentura da derme contra a sua e Yoongi, parecia não se incomodar.

HyungOnde histórias criam vida. Descubra agora