Flaming Golden Eyes

173 18 0
                                    

(Esta One-shot é da minha autoria apenas publiquei em inglês na bíblia vermelha primeiro.)














Gojo sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando a porta da sala de aula se abriu, assim como Suguru e a própria Shoko. Os delgados olhos lilases de Suguru se arregalaram com a quantidade de energia amaldiçoada que invadiu o espaço, as mãos de Satoru apertando o cabo da katana de lâmina cega que ele usa para seus ataques. Obviamente, tanto Geto quanto Gojo estavam prontos para atacar o intruso, com Geto liderando o caminho, já que ele é o mais forte.

Uma cabeça loira apareceu na porta, óculos escuros cobrem seus olhos, um garoto de cabelos loiros bem claros, quase platinados olha para os três alunos em posição de ataque. Se ele se assustou, os óculos o impediram de ver a expressão refletida em seus olhos. Ele olha atentamente para os três alunos, abre a boca para falar, mas uma mão em seu ombro o impede de começar.

"Nanami-kun, por aqui, por favor, esta é a sala dos alunos do segundo ano." Yaga-Sensei, o professor de Gojo, Geto e Shoko no ano anterior.

Yaga murmura um pedido de desculpas pela interrupção e, assim que a porta se fecha atrás do aparentemente novo aluno e professor do primeiro ano, o trio parece ainda mais curioso.

"Vocês sentiram isso, certo?" Gojo murmura esfregando seus próprios olhos azul-esverdeados que doem só de tentar distinguir todas as linhas de pontos fracos no corpo do novo aluno.

Suguru acena com a cabeça e Shoko não responde, ela simplesmente olha pela janela como se nada tivesse acontecido.

Os dias passam e não há avistamentos de novos alunos ou notícias sobre eles, Gojo só sabia que eram apenas dois e está ansioso para descobrir mais sobre o misterioso garoto com intensa energia amaldiçoada. O clã Gojo já é um dos mais antigos do mundo do jujutsu e um dos três mais respeitados, assim como o clã Kamo e o clã Zen'In. No entanto, o clã Gojo ganha ainda mais respeito, pois é o clã com maior probabilidade de ter descendentes com duas das mais antigas e poderosas técnicas amaldiçoadas: o ilimited e os seis olhos.

Há mais de 1.000 anos que não há um usuário dos olhos ilimitados ou de seis olhos, então as informações sobre essas técnicas são escassas.

Satoru Gojo nasceu com uma técnica nunca vista antes e é poderosa o suficiente para já ser considerado um grau 1. Ele poderia detectar em qualquer corpo, seja de um ser vivo ou de um objeto inanimado, um ponto fraco entre as proporções 5/ 5. No clã Gojo, é característico que os membros nasçam com cabelos de cores incomuns e, quanto mais claro, mais poderoso é esse membro da família. Satoru nasceu com o cabelo quase todo lilás bem claro, quase branco, exceto pela raiz que é escura como um japonês comum e as miçangas que são um lilás mais escuro. Satoru não gosta da raiz escura, então sempre pinta para deixar seu cabelo mais monocromático.

Ele caminhava pelos corredores da escola coçando os olhos azul-esverdeados cansados do treino quando o vê novamente. O misterioso aluno do primeiro ano e o único companheiro. O menino tem o cabelo cortado feio, na opinião de Satoru, um loiro platinado bem claro, quase branco, e olhos dourados.

Eles não são âmbar, eles são realmente dourados.

Os óculos escuros de Satoru deslizam pelo nariz enquanto ele observa a dupla se aproximar dele, embora toda a sua atenção esteja voltada para o loiro.

Satoru, um pouco atordoado com o cansaço e a imensa quantidade de energia amaldiçoada que o loiro transmite, força um sorriso e inclina seu corpo para frente em direção ao loiro. Os olhos dourados olham para ele.

"Bem, bem, finalmente nos conhecemos de verdade, loirinho..."

O pobre companheiro do loiro apenas encara a estranha batalha de dominância das energias amaldiçoadas que paira no ar e atrai Geto.

Flaming Golden Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora