Canssei!!!!!!!!!!!

282 21 3
                                    

NATY


Quando chequei na frente da sala da alice que agora também sera minha, um certo receio mi consome fico pensando como vão me receber, a alice minha prima não ta muito feliz não sei si e pela escola ou algum problema pessoal, mas si for pela escola não sei oque vou fazer eu sou uma garota bem forte mas costumo demostrar o que sinto não sou de ficar triste mas quando fico desabo, chora tudo o que eu não chorei no decorrer do tempo, mas não posso mi deixar levar por isso vou ser só EU, a garota com um auto astral la em cima e poderosa como sempre.

Depois de ficar pensando por uns 2 minutos resolvo bater na porta pois ninguém vai pensar que tem uma menina do lado de fora esperando que auguem abra a porta, bato e em seguida a abro todos os olhares se voltam para mim, mas um olhar me impressiona o olhar de um garoto simples, com um certo pingo de sofrimento e tristeza, um olhar que me fascinou, o professor permitiu que eu entrasse na sala depois deu entrar na sala o olhar que eu tanto admirava me encontrou também e não exitou de demonstrar isso , sentei do lado da alice o lugar que estava vazio tive muita sorte, o professor de química explicou uma matéria que não fiz muita questão de prestar tenção, estava lembrando do olhar daquele menino não sei porque esse olhar me chamou tanta atenção ele não disse nenhuma palavra não fez nenhum sinal nada, apenas um olhar, um olhar que me fascinou.


alice: EIIIIIIIIIII, ta no mundo da lua e- eu mi perdi mesmo nos meus pensamentos.

naty: rsrsrsrsr, estava pensando.

alice: no que?- alice fala mi pegando pelo braço para irmos para o refeitório.

naty: nada de mais, eo to com fome alice, muitaaaaaaa fome.

alice: então somos duas gatinha, vamo pra fila, não ta muito grante.

alice: então....., percebi que voçe fico olhando bastante pro otavio.

naty: então esse e o nome dele? OTAVIO,.

otavio: falando de mim damas??- mi viro pra trás e me deparo com ele otavio.

naty: sim vagabundo, mas não estamos mas, né alice- ninguém responde- alice, alice- me viro pra trás e alice não esta mas lá, proucuro ela com o olhar mas nada.

otavio: ela foi pro lugar de sempre.

naty: hummmmm, pena que não ti perguntei- tenho que ser grossa para não parecer oferecida, mesmo que eu esteja com uma vontade da porra de agarrar ele aqui mesmo.

otavio: tpm é??

naty: não e da sua conta- falo e pego meu lanche saindo dali para preucurar a alice.


ALICE


Quando percebi que estava sobrando lá no meio daqueles dois resolvi pegar mel lanche e sumir de lá, sentei no mesmo lugar de sempre, comi o lanche rapidamente me bateu uma baita de uma sede então resolvi ir beber um pouco de água, me encaminho até o bebedouro do jardim da escola onde fica a maioria das pessoas que se acham populares e onde fica o grupo da cristina correia e do miguel, cheguei no bebedouro e comecei a beber água.


miguel: haaa pensei que tinha faltado.- ha não hoje não

alice: eu nunca falto.

miguel: o machinha voçe não pode beber água aqui,.

alice: porque?

cristina: porque so pode beber água aki quem e bem vestido e popular, e que eu me lembre voçe não e nada disso.

Mudança radicalOnde histórias criam vida. Descubra agora