O grande dia tinha chego.Acordei depois de uma noite muito mal dormida mas recebendo todo o carinho do mundo de quem não saiu do meu lado em nenhum momento. Depois de tantos ensaios, ajustes e mudanças, hoje finalmente era o dia do show de estreia da minha tour. Nos últimos dias de ensaio, tínhamos conseguido deixar perfeito o que pra mim não tinha mais como melhorar. Eu olhava tudo o que estava acontecendo com um ar de gratidão e ao mesmo tempo medo e desespero. Não sabia como eu me sairia e se meus fãs iriam gostar, mas só de poder fazer o que eu sempre sonhei e quis, era incrível.
Nos últimos dias não tinha conseguido ter tempo de nada a não ser finalizar os ensaios e os últimos detalhes do show. Fizemos todas as filmagens que apareciam no telão desde o começo até o fim do show. Falando sobre ele, eu teria um pouco mais do que 2 horas de duração. Eu usaria 5 looks, sendo eles um de renda branca, outro de couro preto, outro conjunto de saia e corset rosa, conjunto de short e cropped preto com brilho e por fim calça jeans ou short jeans com a camiseta da tour. Meu cabelo dependeria do dia, mas eu tinha amado deixar ele ondulado tipo tri ondas. Optei por usar tênis e coturno pra me sentir mais confortável, e os dançarinos usariam looks combinando com o meu. Além das minhas músicas, My You e Stay, optei por cantar músicas de alguns grupos que gostava bastante, como Twice e TXT. Para minha primeira tour, sem ter basicamente conhecimento de nada, eu estava mais do que satisfeita.
Após enrolar um pouco pra acordar, Jungkook foi preparar nosso café enquanto eu fui tomar banho e me arrumar. Demorei o bastante pra relaxar e me concentrar no que estava por vir. Saí de lá enrolada em uma toalha enquanto meu café já me esperava. Jungkook apenas ficou me encarando e observando pelo espelho, ele sabia e principalmente entendia como eu estava me sentindo, e só dele estar ali já era bem menos desesperador.
- Tá nervosa, né? - Ele me encarava pentear o cabelo sentado na cama
- Deu pra notar? - Soltei um riso
- Não, mas eu te conheço. - Ele também soltou um riso - Não fica preocupada com nada, ok?
- Eu sei que você vai cuidar de tudo. - Falei sorrindo o olhando pelo espelho
- Já combinei com os seus pais, e na hora exata eu estarei lá. - Ele levantou e me aproximou de mim colocando as mãos nos meus ombros - Vai dar tudo certo.
- E se não der? - Parei e o olhei ainda pelo espelho
- Por que não daria, amor? - Ele me encarava - Você nasceu pra fazer isso.
- To com medo. - Sussurrei sentindo o choro vir
- Isso é normal. - Alisou meus braços - Vamos estar lá e vai ser ótimo.
Apesar dele me passar toda confiança do mundo, eu ainda estava apavorada. Trocamos alguns carinhos e ele como sempre foi maravilhoso comigo. Terminei de me arrumar e nos despedimos depois um abraço longo e um beijo rápido. Ele foi com meu carro para o escritório e a equipe veio me buscar pra ir para o estádio. Eu cheguei vendo toda aquela movimentação e meu coração parecia que ia sair pela boca. Entrei cumprimentando a todos e fui me encontrar com as meninas já que me esperavam.
- Aposto que você tá nervosa... - Yuna disse me encarando e rindo
- Eu estou desesperada. - Falei sentada em um dos sofás
- Você tem dúvidas que vai ser ótimo? - Jina disse sendo mais racional
- To me preocupando com coisas que não são responsabilidade minha... - Falei bufando
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 3ª TEMPORADA
FanfictionCom todo sucesso sendo feito na indústria do KPOP como solista, Nari não consegue mais acompanhar e estar presente na divulgação do novo álbum do namorado. Jungkook se encontra vivendo o maior momento de toda a sua carreira e completamente perdido e...