【6】
Naquela mesma semana,Matteo me convidou para ir á casa dele.Eu aceitei é claro,confesso que estava muito nervoso,mas também sabia que era por um bom motivo.
Depois da aula,fomos juntos.Ele conversava e ria comigo.Fazia tempo que eu não sentia aquela sensação.Ele tava deixando o bigode crescer,tava ficando cada vez mais gato.Muita gente da escola apelidou ele de "Titio",mas quem liga?
Depois de caminharmos por um tempo,finalmente chegamos.Fiquei espantado.A casa dele era bem grande,tinha dois andares,e um portão enorme que a cercava.
-Talvez você não simpatize bem com meus pais de primeira,mas eles são legais,tá bom!?
Disfarço meu nervosismo.-Ah...claro!-Os pais de um rapaz tão incrível,também devem ser incríveis.Bom,pelo menos foi oque eu achei.
Quando bato o portão,fascinado com a enorme casa,quase sou derrubado por um cão,que pula nas minhas pernas.Ele começa a lamber minhas mãos,e eu faço carinho nele.Era muito fofinho.
-Xiii,vem pra cá Totó,vem menino!-Diz Matteo,batendo palmas e chamando pelo cachorro.
-Capaz Matteo!Pode deixar.-Continuo acariciando ele,enquanto o fitava.
-Ele é bem dócil,mas também muito inteligente,você sabia que a raça dos Border Collie são muito espertos,eles aprendem as coisas rapidinho!!!
-Sim,eu já ouvi falar!E esse garotão aqui cumpre bem o seu papel!
-Mas não se apega muito hein,da última vez ele mordeu a mão do entregador de pizza!-Ele tenta segurar o riso.
Arregalo os olhos,e me afasto um pouco.-Opa...amigo...amigo hein Totó!
-Mas vamos lá cara,vamos entrar!
-Tá!
Sigo com ele até a entrada,Matteo abre a porta e entramos.A casa dele era bem luxuosa.Se eu nunca tivesse visto a casa de gente rica,diria que eles são ricos.Passamos pela sala,tinha um tapete enorme no chão,todo de veludo.E um lustre tão brilhante,que quase me cegou.Também não pude deixar de notar,os vários quadros presos nas paredes.Vi uma do Matteo criancinha,as bochechas toda vermelha,a coisa mais fofa do mundo.
Mas eu também reparei em uma foto.Uma imagem gigante estampada na parede do corredor.Matteo no meio,aparentemente "triste",e do lado direito acredito ser o pai dele.Cara de sério,e com um bigode bem preto e grosso,acho que já sei quem ele puxou afinal.Já no lado esquerdo,tinha uma mulher,com cabelos lisos e bem escuros,e com uma expressão de brava,daquelas mães bem nervosas e metódicas sabe?Bom,acho que reparei mais do que deveria.
Chegando na cozinha,eu me deparo com os dois.
-Mãe,Pai,esse é o meu amigo,John Fletcher,eu já tinha comentado sobre ele outra vez lembram!?-Matteo diz.
Olho pra ele de canto do olho,e depois volto á olhar os pais dele.-𝘌𝘭𝘦 𝘫𝘢́ 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴!?𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦.........𝘕𝘈̃𝘖...𝘕𝘈𝘋𝘈 𝘋𝘌 𝘊𝘙𝘐𝘈𝘙 𝘍𝘈𝘕𝘛𝘈𝘚𝘐𝘈𝘚.
Estendo o braço direito,para cumprimentar o homem.
-É um prazer Senhor......-𝘘𝘶𝘢𝘭 𝘦́ 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...