Recomeçando...

61 3 1
                                    

Livro da Minha Autoria. Plágio é crime LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.


Aqui estou em frente meu novo colégio, acho que deu a louca na minha mãe para mim colocar em um colégio interno, estou um pouco ansiosa e feliz também por que vou recomeça do 0, peguei minhas malas e entrei, meu Deus que colégio enorme o.o, e tem varias pessoas e não faço a minima ideia de onde fica meu quarto,a diretoria tudo, vou ter que procura mesmo.

Entrei mais até que foi rápido só uns 5 minutos para achar, já falei com o diretor e descobri que pode ficar menino e menina no mesmo quarto o.o

que colégio é esse que minha mãe achou,agora vou procurar meu quarto o numero é 41,quanta gente tantos corredores como vou achar o certo ain o que eu faço, tem alguém se aproximando...

-Aluna nova não é?-Falou a desconhecida.

-Sim,será que pode me ajudar?-Falei meio nervosa.

-Claro qual seu numero?-Ela falou.

Mais essa menina não parece ser muito gente boa mais é minha unica chance.

-41- Falei desconfiada

-Então você vira a direita no segundo corredor-Ela falou

-Ok, muito obrigada-Falei e virei as costa.

Cheguei lá nem olhei o numero do quarto, mais aquela menina me enganou cheguei abri a porta do quarto tinha uma menina e um boy magia se 'PEGANDO' puta que pariu, me subiu uma raiva eu fiquei sem jeito magina você entra em um quarto e vê duas pessoas transando, fechei a porta rápido.

Mais vocês não acredita com quem encontrei dando risada, vou passar reto e não nem olhar na cara dela.Mais não tem jeito ela fica me chamando e debochando da minha cara, ai que raiva dessa vadia.

Estou andando de cabeça baixa, vem um idiota com um suco de uva para piorar e bateu comigo e me sujou toda, hoje com certeza não é meu dia de sorte, devo ter acordado com pé esquerdo.

-Idiota ta cego é?-Falei eu muito brava.

-Quem ta cego é você menina não olha por onde anda-Falou ele na maior cara de pau.

-Bem eu né,você me derruba suco e tudo mais e eu que sou cega?Você é um otário mesmo.-Calma Larissa, Não se estressa.

-Você é muito brava em...Posso ajudar?-Falou ele.

-Brava eu você não viu nada querido, não preciso da sua ajuda, na verdade sim é só me fala onde fica o quarto de numero 41 - Falei meio sem graça.

-Serio que é esse quarto?-Falou ele de jeito estranho.

-Sim,porque?-Falei curiosa.

-Porque esse quarto é do meu amigo- Falou ele.

Não isso é mentira, para piorar o dia descobrir que vou ter que dividir o quarto com um menino, Ah não!!!

-Ah não, é mentira né?-Falei sem graça.

-Não, não é acabei de vim de lá, ele fica ali no finalzinho-Falou ele.

-AFF! - Resmunguei.

-O que foi?não gostou de dividir o quarto com ele?-Falou ele.

- Claro que não, dividir quarto com menino nunca fiz isso.-Falei sem graça.

- Vovocê é virgem?.-Falo ele gaguejando.

-Sim, algum problema?. -Falei.

-Não é que sei lá, mais mudando de assunto meu nome é Tomas, mais pode me chamar de Tom, e o seu como é?.-Ele falou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota EstúpidaOnde histórias criam vida. Descubra agora