ƈαρíƚυʅσ ʋ

73 4 2
                                    

_________
αƙҽɱι
_________

O resto da semana correu normalmente, tive apenas um pesadelo, na quinta. Era sábado á noite, e meu tio estava viajem de trabalho, Akiko tinha arranjado uma festa pra ir e Edogawa estava na casa de Poe. Estava sozinha em casa, o sol estava se pondo quando eles saíram e agora já eram 20:00hrs. Decidi explorar um pouco mais a casa e acabei no terceiro andar, como disse anteriormente, a janela dava acesso ao telhado. Levei um tempo para decidir o que fazer, mas decidi que iria tomar um ar no telhado. Tive um pouco de dificuldade ao sair, apenas por minha altura, mas não demorei muito. O céu estava brilhante e coberto de estrelas e lua brilhava como nunca antes. Era dia de lua cheia. Antes de ficar totalmente em pé fiz questão de ter certeza de que o telhado era seguro, afinal, não queria cair dali, né? A estrutura era bem segura então não foi difícil chegar ao topo. O vento não era forte, era mais como uma brisa leve, suave. O telhado me dava visão da maioria da vizinhança, algumas casas já tinham suas luzes apagadas, enquanto outras tinham todas as luzes da casa ligadas. 

Perdi a noção do tempo enquanto ficava ali, sem pensar em nada, apenas existindo. Vi um carro se aproximando e presumi que seria algum amigo da Akiko vindo deixá-la, então desci do telhado e fui para a sala de estar esperando a campainha tocar. Mas não tocou, esperei e esperei mas nada. Até pensei que me enganei, mas ao olhar pela janela, o carro ainda estava lá. O carro arrancou, mas não saiu do lugar. Subi correndo de volta ao telhado onde teria mais visão do carro, pela janela do carro consegui ver um homem de cabelos brancos, aparentemente da idade do Fukuzawa por aí. Mas não demorou muito para sair pelos portões da casa. Saí do telhado e voltei para sala e deixei a chave da casa na parte de fora da casa e mandei mensagem para Akiko e Edogawa avisando onde a chave estaria  e subi para tomar banho.

Notei a janela de meu quarto aberta, e me aproximei para fechá-la, nesse momento, reconheci um rosto familiar, era...

_______
αƙιƙσ
_______

Normalmente, festas servem para limpar minha cabeça, esquecer dos problemas. Mas, por alguma razão, não conseguia tirar Akemi da cabeça. Será que ela estava bem? Será que aconteceu alguma coisa? Era tudo que passava em minha cabeça. Pela primeira vez, a festa estava estressante. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Akemi.

"Amore, já vou tomar banho pra deitar. A chave tá debaixo daquele vaso perto da porta. Bjs 💋💋" Foi o que ela disse. Mas ainda está cedo, será que aconteceu alguma coisa mesmo?


GALERAAAA

Sim, estou viva. Capítulo bem curtinho mesmo, só pra vocês lembrarem da minha existência. Enfim, esse tempo que fiquei sumida tem explicação. Primeiro, aumentei minha carga de estudos. Segundo, tive vários problemas pessoais. Geral tá indo dessa pra melhor, tô perdendo geral e, pra piorar, psicológico foi pra pqp. Mas, o ponto é, dei uma revisada nessa fic e tem muita coisa que quero mudar, mas se o fizer, vai sair muita coisa. Estava pensando em refazer essa fic e mudar o que quero mudar.

Pretendo manter essa aqui, e não apagar. Mas, se esse for o caso, vai lá no perfil que vai ter a fic nova 💋💋

Chuuya Nakahara HighschoolOnde histórias criam vida. Descubra agora