! 𝐔nico...🔇

88 10 22
                                    

— Wonyoung! Você 'tá viajando de novo?! Presta atenção em mim!! — Lee Hyunseo exclamação já irritada.

— Leeseo! Depois conversamos! Agora estou ocupada! — ela avisou, e a Lee revirou os olhos.

Na verdade, Wonyoung não estava ocupada, não literalmente... A única coisa que ela estava fazendo era admirando o "amor da sua vida" como ela mesma diz. Hyunseo, como uma pessoa curiosa, espiou oque a amiga estava olhando.

— Isso é sério?! Seu passa tempo favorito virou observar ela, tenho certeza! Por que não fala com ela logo de uma vez? — Hyunseo questionou com os braços cruzados.

— Você está louca?!... Nunca teria coragem de falar com ela. Olha 'pra ela... Tão linda... Deve' ter várias pessoas nos pés dela, tenho medo de falar com ela... Imagina se ela me ver?! Vai ser um completo desastre... — um olhar de desprezo surgiu nos olhos da Lee após escutar a amiga.

— Isso é sério?... Jang Wonyoung... Ela não é única que tem todos aos seus pés, 'né... — foi quase um sussurro.

— É diferente! Me sinto completamente insignificante perto dela. — suspirou, voltando a admirar o "amor da sua vida".

— Eu desisto de tentar conversar com você, irei resolver isso de outro jeito! — Leeseo finalizou.

Hyunseo saiu de perto da amiga, se aproximando de Kim Gaeul, ou devemos dizer, o amor da vida de Wonyoung. A Jang nem ao menos reparou, enquanto ela olhava para Gaeul, tudo ao seu redor começava a parar de existir do mesmo instante, por conta disso, ela não reparou Leeseo indo até a Kim, estava muito concentrada olhando para a própria.

Quando Hyunseo chegou perto da Kim, ela a cutucou para quê fosse perceptível sua presença alí, já que Gaeul estava virada fe costas.

— Oi Gaeul! — ela cumprimentou e sorriu após ver quê a mesma havia se virado.

— Oi Hyunseo, como vai? — a Kim questionou sorrindo.

— Vou bem, e você?

— Igualmente. — um meio-murmúrio saiu da boca de Gaeul.

— Bem... Eu tenho uma amiga, ela estava querendo muito te convidar para sair... Porém, de acordo com ela, ela tem medo de você rejeitar — não era mentira quê Wonyoung tinha medo de ser rejeitada, mas a Jang nunca havia dito que queria a chamar para um encontro ou algo do tipo, justamente pelo motivo dela conhecer a amiga que tem —, então eu vim fazer esse favor por ela... — ela riu — E então?...

Gaeul prestou atenção atentamente em tudo que Hyunseo dizia, ela olhava atentamente, e prestando muita atenção nos lábios de Leeseo enquanto ela falava.

— Ah... Claro. Por que não?... — a Kim estava meio tímida após entender tudo, não quê ela nunca tivesse recebido esse tipo de pedido, mas as pessoas iam sempre diretamente nela, e eram bem atrevidas, Wonyoung era a primeira a ser tão "discreta".

— Que bom! Será na sorveteria Ice Star Cream, tudo bem 'pra você? — questionou.

— Claro, pode ser. Que horas? — perguntou após concordar.

— Ás 4 horas da tarde. — afirmou.

— Ok, estarei lá. — sorriu gentilmente.

— Ótimo! — Leeseo sorriu animada, e acenou em despedida voltando para perto de Wonyoung quê nem ao menos percebeu que ela havia saído. — Wonie, eu irei na sua casa hoje no final da aula, não aceito um "não".


(:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅♡]̲̅:̲̅:̲̅:)

— Ainda não acredito que Jang Wonyoung te chamou para sair... Quer dizer... Eu não acrediti que Jang Wonyoung ficou com medo de te chamar para sair... De qualquer forma! Você vai á um encontro, e precisamos te organizar para isso. — Ahn Yujin falava, na visão de Gaeul ela parecia meio confusa.

𝐈 𝐂𝐚𝐧 𝐑𝐞𝐚𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐢𝐩𝐬 || 𝘋𝘢𝘯𝘫𝘫𝘢𝘯𝘨𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora