Exibido

35 3 1
                                    

Kakashi acorda com o barulho do despertador que marcava 6:00 da manhã, amaldiçoando qualquer divindade que seja responsável pelo enorme frio logo no primeiro dia de aula do ano letivo.

Ele levanta e segue até a porta branca de madeira que dava acesso ao banheiro. Faz sua higiene matinal e toma um demorado banho quente.

Após sair do banheiro se dirige ao grande guarda-roupas branco com detalhes cinzas. Pega um moletom branco, uma calça preta e um tênis branco com detalhes pretos. Se veste e vai em direção às escadas que dava acesso à cozinha.

Antes de terminar de descer os degraus o seu nariz é invadido pelo cheiro de café e panquecas que vinham da cozinha. E seus ouvidos começam a escutar uma discussão, as vozes pertenciam a um menino e a uma menina que Kakashi identificou como Ino e Naruto, seus irmãos.

— Naruto seu idiota, você sujou minha roupa de café! - a voz de Ino, uma  ômega loira de cabelos claros e olhos verdes saia de maneira irritada.

— Quem manda você ficar parada atrás de mim, a culpa é sua, você é uma tonta - disse Naruto um ômega loiro dos olhos azuis, sorrindo de maneira irônica, claramente para irritar a menor, oque aparentemente funcionou.

Ela ia avançar para lhe bater, mas parou quando a voz de uma mulher se fez presente. Sua aura assustava qualquer um, apesar de ser uma ômega doce, a ruiva era muito assustadora quando estava com raiva.

— Se você não pararem com essa discussão, todo mundo vai ficar de castigo, não me façam perder a paciência! - Kushina uma mulher ruiva de olhos azuis exclamou com o tom bravo que fazia até os alfas tremerem.

— Kushina meu amor se acalme, eles não vão brigar novamente, né crianças? -  perguntou Minato, um alfa loiro de olhos azuis.

—Sim pai - Naruto e Ino falaram em uníssono.

Deidara que até então observava tudo calado se pronunciou.

— Papai sempre limpa a barra de vocês com a mamãe, deveriam ser mais agradecidos - disse Deidara, um ômega loiro dos olhos azuis.

Kakashi que já estava há um tempo parado na porta da cozinha só observando finalmente falou.

— Bom dia pessoal, vocês já começam a barulheira logo cedo né? - disse caminhando até seus pais e dando um beijo no rosto dos dois.

Em seguida Kakashi se dirigiu até o armário para pegar uma xícara, após isso se sentou na mesa ao lado de Deidara.

Todos tomaram café da manhã conversando até a hora de ir para a escola.
                            ***
Todos já estavam dentro do carro, Ino já havia trocado de roupa e estava olhando as ruas através da janela, Deidara estava mexendo no celular, Naruto cantando uma música que estava tocando no rádio juntamente de Minato e Kushina e Kakashi lendo um livro.

Minato parou na porta da escola para que os três pudessem sair, após isso deu partida no carro e saiu juntamente de Kushina. Minato era um empresário, não era rico, e sim classe média.

Kushina não trabalhava fora e sim como dona de casa, nesse momento foi deixada na feira da cidade para comprar algumas coisas necessárias para a casa da família.

Todos com exceção de Kushina e Kakashi eram loiros. Ino tinha olhos verdes água, grandes cabelos loiros claro, era muito bonita, uma ômega animada e sorridente, mas assim como sua mãe era assustadora com raiva.

Naruto tinha um cabelo loiro e olhos azuis e três risquinhos nas suas bochechas que o deixavam ainda mais bonito, era animado, sorridente e meigo, mas as vezes se metia em confusao.

Além da compreensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora