Gabriel: O filho das Sombras

31 3 13
                                    


Emily acorda subitamente, com o coração disparado e o corpo coberto de suor. Seus olhos se arregalam ao se dar conta de que estava apenas sonhando, mas a intensidade do pesadelo ainda a assombra. Ela se agarra aos lençóis, tentando recuperar o fôlego, enquanto sua mente tenta processar a terrível visão que teve.

Respirando pesadamente, Emily olha ao redor de seu quarto, buscando conforto na realidade que agora a cerca. Ainda sob o impacto do pesadelo, ela percebe que está sozinha no quarto da pousada, e a escuridão da noite a envolve.

Emily: (sussurrando para si mesma) Foi apenas um sonho... Apenas um sonho terrível.

Ela leva as mãos ao rosto, tentando acalmar os tremores que percorrem seu corpo. Apesar de saber que tudo não passou de uma ilusão criada por sua mente, a sensação de horror permanece palpável.

Decidida a se acalmar, Emily se levanta da cama e vai até a janela. Lá fora, o nevoeiro ainda paira, criando uma atmosfera misteriosa e sombria.

Emily: (pensando consigo mesma) Eu não posso deixar que um pesadelo me impeça de descobrir o que está acontecendo nesta cidade.

Ao encontrar seus amigos, Emily relata o terrível pesadelo que teve, compartilhando os detalhes perturbadores do ritual macabro na igreja e a criatura monstruosa que emergiu do pentagrama.

Emily: (com voz trêmula) Eu sei que pode parecer loucura, mas eu senti que precisava compartilhar com vocês. Precisamos ficar juntos e descobrir o que está acontecendo nesta cidade.

Seus amigos, ainda meio sonolentos, ficam preocupados com a expressão aflita de Emily.

 Ryan: (colocando a mão no ombro dela) Pode ser apenas um pesadelo, Emily. Essas coisas acontecem quando estamos cansados e estressados.

 Vincent: Mas acho que é melhor ficarmos juntos e investigarmos essa história da catedral abandonada. Pode ser que haja algo estranho nisso tudo.

Emily concorda com os amigos e, juntos, decidem explorar a cidade durante o dia, em busca de respostas sobre o que realmente está acontecendo. Mas, no fundo de sua mente, o pesadelo persiste como um aviso sinistro.

No dia seguinte, enquanto Emily e seus amigos estão explorando a cidade, eles se deparam com um posto policial próximo à praça central. Decidem se aproximar do local para pedir informações sobre a misteriosa catedral abandonada que moça do café citou a eles.

Ao entrarem no posto policial, são recebidos por um policial de meia-idade, com uma expressão séria e experiente.

Policial: (cumprimentando-os) Bom dia, jovens. Posso ajudá-los em algo?

Emily: (com cautela) Bom dia, senhor. Nós somos turistas e chegamos recentemente à cidade. Gostaríamos de saber mais sobre a história da Catedral abandonada que fica na floresta.

Policial: (franzindo o cenho) Ah, a catedral abandonada... Essa é uma história antiga que tem atraído muitos curiosos. Dizem que o local é assombrada por espíritos malignos.

Michael: (intrigado) Espíritos malignos? Isso é apenas uma lenda, certo?

Policial: (olhando pensativo) Não posso afirmar com certeza, mas muitos que se aventuraram naquelas terras nunca mais foram vistos.

Emily: (preocupada) Então, há algo perigoso naquela lugar?

Policial: (com seriedade) Não posso garantir, mas é melhor que não subestimem os perigos que podem encontrar por lá. A neblina que aparece repentinamente na região tem causado desaparecimentos misteriosos ao longo dos anos.

Sophie: (curiosa) A neblina é um fenômeno frequente nesta cidade?

Policial: (acenando afirmativamente) Sim, a neblina é comum nesta região montanhosa. Ela pode se formar rapidamente e restringir a visibilidade, tornando-se perigosa para quem não conhece bem o local.

"Ravenswood": Pacto das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora