Era uma vez um velho e uma velha, que tinham uma neta chamada Masha, um dia, alguns amigos de Masha decidiram ir para a floresta acolher cogumelos e frutas, foram até a casa dela para convidá-la para partir nessa aventura com eles.
"—Por favor, vovó e vovô, deixe-me ir para a floresta!!" Pediu a menina.
"Você pode ir, mas fique perto dos outros e não os perca de vista. Caso contrário você pode se perder na floresta minha neta." Responderam os avós de Masha.
Diante dessa autorização, Masha e seus amigos partiram em direção à floresta para caçar cogumelos e frutas. Ela estava muito feliz de passar todo tempo da forma que mais gostava; Se divertindo, brincando, cantando enquanto passeava.
Ela estava tão feliz que nem percebeu que já estava se deixando levar e que a cada passo que dava se distanciava mais de seus amigos e colegas...
Quando finalmente viu que estava sozinha, ela começou a gritar e chamar os seus amigos, mas infelizmente ninguém a ouviu ou respondeu aos seus apelos..
Completamente perdida, Masha não teve saída a não ser buscar ajuda, ou retomar a trilha que já havia percorrido..
Ela já estava ficando desesperada pois não saberia como reagir se tivesse que lidar com alguma situação fora de controle, além disso, seus avós estavam esperando-a e poderiam estar preocupados com ela.
Foi nesse momento de aflição que Masha deu de cara com uma pequena cabana, movida pela curiosidade ela decidiu caminhar até lá e bater na porta.
Masha chamou por várias vezes mas não obteve resposta..
Você acha que ela desistiu e foi embora? Nananinanão.. Masha notou que a porta estava entre aberta, empurrou e conseguiu abrir.
Ela entrou na cabana e sentou-se perto da janela.
"—Eu me pergunto... Quem mora aqui..?"
Pensou ela.
O que Masha não poderia imaginar, é que naquela cabana morava um urso gigante e feroz, que só não estava lá naquele momento pois tinha saindo para floresta para caçar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Masha e o Urso
Horroruma menina chamada Masha, foi a floresta com seus amigos, só que ela se perdeu, foi aí que tudo começou...