Peço mil desculpas pela grande demora, eu estive bem ocupada esses dias...
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
Ao ouvir aquele nome nada agradável para a garota, S/n estreita os olhos desconfiada do porque esse assunto estava sendo tocado se Jason já havia morrido. Hiroki apenas olhou para ela esperando a mesma responder, também curioso de onde aquilo ia levar.
- Conheço, mas ele já morreu há algum tempo. - S/n responde.
- E qual era sua relação com ele? - Amane pergunta.
- Ele assassinou minha família, posso saber por que está me perguntando isso?
Amane encara a garota com um olhar de pena, e logo depois de um suspiro ela diz:
- S/n, recebemos informações de que talvez o Jason não tenha morrido...
Quando aquelas palavras foram soltas, S/n arregalou os olhos e segurou a respiração, suas primeiras lembranças foram de sua nichirin matando Jason, e logo depois o oni se desintegrando bem na sua frente, e isso a fez se perguntar como diabos ele estaria vivo agora.
Ela viu ele desaparecendo no ar, ela viu ele morrendo... não só ela como seus amigos também viram. Ah não ser que...
Ele tenha usado seu poder de ilusão.
- E não é só isso... Se ele estiver realmente vivo, pode ter virado uma Lua Superior, o que é preocupante pois não temos ideia do seu nível de força... porém, sabemos que você o conhece e já lutou com ele, por isso quis convocá-los para lhes avisar que... provavelmente ele fará parte da guerra.
- Isso é... impossível! Matamos ele, eu vi! - Hiroki diz.
- Não. - Sua sobrinha interrompe, ela encara o chão. - Era mentira... foi uma ilusão...
Hiroki por um momento fica sem saber o que dizer, isso foi revelado aleatoriamente e agora nenhum bom consolo ou conselhos vão tirar a fúria que S/n carregava consigo agora.
"Caro(a) espadachim,
Há muito tempo, a organização vem tentado encontrar o grande oni Muzan Kibutsuji, e esse desafio não é fácil para nenhum de nós.
Sei que muitos se esforçam, estão sempre em contato com a morte, escapando dela por milagres que ninguém pode explicar, lutas infinitas com pequenos ou grandes onis...
Mas agora, quero chamar a atenção de vocês para algo grandioso, algo que não podemos prever como acabará.
A guerra contra Muzan está próxima, sua força, coragem, determinação, não serão o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's
RomansaNão foi um ponto final, e sim, o começo de uma história de S/n e Zenitsu na qual vocês irão ler. Seja bem-vinda, cara leitora, e se divirta nessa experiência continuativa do seu loirinho. ;)