me chame pelo meu nome

1 0 0
                                    

     Eu sonhei com ele novamente, e dessa vez foi um sonho bom, considerado que eu o odeio. Tudo que eu fiz naquele maldito sonho eu faria de novo, sem medo nenhum e peso na consciência, afinal, o que eu poderia fazer se não me vingar de todas as coisas ruins, e olha que são muitas.
    
     De todas as vezes que eu pensei nele, nenhuma foi positiva; sempre me remetendo à algum momento nostálgico ou lembranças horríveis da forma como ele me tratou naquela época.
    
     Ele deveria agradecer a tudo que eu fiz para ele, não? Corri perigo por um homem sujo, que definitivamente não faz ideia de como se trata uma mulher. Me apaixonar por você foi o meu erro.
    
     Eu nunca tive vergonha de assumir o quanto eu gostava daquele canalha, fui tão boba, tão manipulável, pobrezinha. Agora tenho que lidar com os comentários sobre como minha vida aparenta girar em torno desse filho da puta sem coração, mesmo que seja uma mentira. Ora, ora, se não são elas, as consequências dos meus atos? Nunca achei que fosse encontrá-las.
    
     A verdade é que você não me queria, só me usou para satisfazer seu ego por um momento e deu certo. Ô se deu. Eu cai no seu papo como uma mosquinha na teia de uma aranha maldosa e esfomeada, desesperada para fazer vítimas. Meu romantismo contribuiu para que você pudesse se aproveitar de mim e, da mesma forma como eu tinha orgulho de te amar, você tinha orgulho de mostrar o quanto me usou. Porra.
    
     Hoje, entendo que talvez relacionamentos não sejam para mim, tanto amorosos quanto entre amigos, nunca vou esquecer as palavras daquela baixinha morena que deixou claro o quanto eu era um ser humano horrível. Talvez seja esse o meu destino, muitas pessoas, poucos amores, e quem sabe um dia eu lide com isso?
    
     A única coisa que sei é que as palavras mentirosas dele naquela noite solitária nunca vão sair da minha mente.
    
     "— Eu te amo, coisa linda."

Eu disse que não sentia nada, amor, mas eu menti
Eu quase cortei um pedaço de mim para que você vivesse
Acho que eu era apenas outro passatempo
Até você se decidir
Você só desperdiçou meu tempo
V

ocê está no topo, eu te coloquei no topo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

call out my name.Onde histórias criam vida. Descubra agora