14. Navegando Em Um Mar Desconhecido 5

8 1 0
                                    

No próximo ano aconteceram algumas novidades, ela acabou se acostumando com a vida sem a irmã por perto, parou de fazer futebol por inúmeros fatores, apesar das boas lembranças que ela tinha quando terminava de jogar e ia para uma padaria comer pão feito na hora.

As habilidades no desenho agora eram bem melhores e divulgadas em um aplicativo que seu amigo Leon indicou para ela usar.

A sala que ela ficava não mudou muito de alunos, o que conservava a amizade de todos os grupinhos em volta e todo mundo conhecia o jeito peculiar dela.

O aplicativo funcionava como uma rede social, porém com um estilo bem moderno e característico para quem gosta de jogar e assistir animes. Havia inúmeras comunidades e também grupos de pessoas com quem conversar.

Ela participou do mesmo grupo que Leon estava inserido, todavia ela não interagiu com quase ninguém daquele grupo. Duas garotas chamaram a atenção dela. Uma delas começou conversando com ela e com o tempo ficaram até que amigas e próximas.

A outra, foi vontade da garota mesmo, que adorou o jeito dela e passou a conversar com ela. Essa última era realmente uma garota brilhante e parecia um anjo de pessoa. Perfeita, o jeitinho que apresentava era totalmente perfeito e a maneira que escrevia era muito bem-feito.

Parecia uma adulta conversando. Isso despertou interesse na nossa protagonista até que foi revelado que ela namorava com o seu amigo Leon.

Ele ficava contando inúmeras histórias sobre os dois. Casos que envolvia "Eu te amo" "Gosto de você" "Estou apaixonada" "Meu príncipe encantado" enchiam nos ouvidos da garota e a fazia morrer por dentro de inveja.

Depois que ela descobriu o caso dos dois, ficou um pouco mais complicado o caso dela com a garota. Chamas de Suori.

A garota já tinha uma rincha com o Leon por conta das medalhas e da fama que ele tinha de mais inteligente.

Agora com uma namorada virtual, essa rivalidade aumentou muito mais. A garota ficou arrasada na sua autoestima.

Não entendia o motivo de que não conseguia namorar com ninguém e agora seu amigo e rival tinha uma. Por causa do jeito da Suori e, mais para frente, um áudio dela cantando, a garota se apaixonou completamente por ela.

O amor chegou ao ponto de deixá-la doida e insistir para a Suori conversar direto com ela, porém o jeito dela conversar mudou...Mudou muito.

Leon, revelado depois, de forma secreta, pediu para a sua namorada ser um pouco mais fria com a protagonista por causa de ciúmes. A garota percebeu que o jeito dela mudou e começou a discutir com ela o motivo disso.

Suori não respondia e afirmava que tratava todos como iguais. Mas a garota sabia que isso era mentira e escondia dela por causa de algum motivo secreto.

Teve dia que Leon e a garota ficaram sem falar na escola por um dia por causa disso.

A pauta namoro virou um tabu para a garota. Antes, por causa da sua irmã, pensava que conseguiria namorar pela primeira vez ao 8º ano. Isso não foi concretizado e junto com essa crise com Suori, a garota ficou obcecada por tentar buscar alguém para namorar ela.

Na escola, obviamente, era impossível conseguir. Na internet, tentou de alguma maneira fazer Suori notar a existência irrelevante dela.

Isso perdurou durante anos.
Tirando essa parte, o joguinho de rpg acabou sendo bem mais jogado do que o ano passado. O Gavi acabou conversando mais com ela do que no ano passado e algumas pessoas que antes eram do grupo do Leon se distanciaram dele por algum motivo.

Esse grupo que a garota participava era considerado o grupo dos Nerds e excluídos da sala. Nitidamente o mais esquecido era a existência da garota.

No meio para o final do ano, a garota decidiu fazer luta perto de sua casa. Sua mãe descobriu essa escolinha de luta e decidiu botar ela para lutar e fazer exercício físico.

Ela, inicialmente, não fez amizade, porém ficou impressionada com o ambiente totalmente amistoso que era em comparação com o futebol.

Agora, ela era uma atacante de verdade. Mais um tempo depois, ela conheceu dois amigos bem legais de lá, que eram colegas que ajudavam ela.

Memórias De Uma Garota GóticaOnde histórias criam vida. Descubra agora