-Apresentação-

8 0 0
                                    

- Olá, Caros Curiosos, Vejo que minha obra chamou vossa atenção, fico honrado em dizer que fico feliz por ela ter sido notada!

- Sim! caro leitor, infelizmente essa obra começou agora, então ela está num período de seu desenvolvimento.

- Já de início peço a vossa senhoria uma breve condolência, Estou me preparando e arrecadando coragem suficiente ( vergonha na cara tbm) para começar esses Poemas Insípidos, Guardei-me por muito tempo.

- Vossos leitores, Eu me chamo Um ser Humano, Mas já peço compreensão e espero que vossas senhoria possam entender, Podem me chamar de Noor se preferirem.

- Já vos digo que não tenho muita manobra com poemas e tenho que dizer que estou apenas começando, então já lhes digo, Erros acontecem e eventualmente irão acontecer no decorrer dos poemas, Entretanto seria de grande ajuda se vossos leitores chamassem minha atenção para corrigir e me redimir por esses erros.

- Espero também ler Algumas dicas e críticas leves perante a minha escrita ou algum poema.

- E sempre terão notas no final dos poemas e um poema pessoal. ( por quê? Eu curto escrever poemas públicos, mas os pessoais são para desabafar e lidar com meu eu interior ).

—————————————————————————

Lembre-se!

Quem um dia trai, sempre trairá!

Quem um dia abandona, abandonará os demais!

Quem um dia diz isso, amanhã pode se contradizer!

Promessa é dívida, que pode corroer até a alma!

Portanto, prepare-se, porque com ações ruins sempre haverá consequências. !

Como todo feitiço existe, também Haverá a Demanda.

- 369

- Poemas um tanto Específicos...-Onde histórias criam vida. Descubra agora