Cap 07

408 34 5
                                    

Alguns meses se passaram desde o final de semana em que por bem pouco eu não tive que mexer em algo enterrado bem lá, no fundo, e aparentemente todos esqueceram do assunto, eu tenho estado mais próxima do Chan do que nunca, ele tem me levado para conhecer alguns lugares pela Coreia, confesso que meu lugar favorito é a noite no Rio Han, é tudo tão calmo e bonito, e o Chan consegue fazer com que tudo fique melhor. Sei que prometi a mim mesma que não iria me envolver com nenhum dos meninos, mas confesso que tem sido difícil mantê-la, todos os lugares, todas as conversas, todas as risadas tem feito com que ele conseguisse mexer comigo cada dia mais e o fato de ele não esconde o interesse em mim não ajuda muito a me distrair. Hoje Chan me chamou para sair a noite, disse que não seria coisa séria, apenas andar a noite até o nosso local favorito, mas não consigo evitar me sentir nervosa. Estou no quarto provando o que talvez seja minha terceira opção na frente do espelho. 

— Já posso virar?

— Não Min Hoo, para de ser impaciente

— Eu já disse para não me chamar pelo meu nome

-— Tá bom, desculpa LEE KNOW, melhor?

— Ótimo, agora posso virar?

— Pode

— Eu não sei porque tenho que te ajudar a escolher roupa, você se veste igual todos os dias

— Você tem que me ajudar porque a Sra., Min Suk lotou a Lilly de trabalho e você como meu segundo melhor amigo tem obrigação de me ajudar

— Não lembro de ter me candidatado a esse cargo

— O que achou desse? -digo dando rodando para mostrar a roupa por inteiro.

— A não ser que você queira que esse encontro seja em uma igreja

— Tá tão ruim assim?

— Tá parecendo aquelas senhoras que vão à igreja.

Frustrada, me jogo na cama ao lado onde Lino está sentado e suspiro. 

— Eu definitivamente não sei o que vestir

— Veste qualquer coisa. - o olho em silêncio com uma sobrancelha arqueada. — Por que a roupa é tão importante assim? Você já foi a centenas de encontro com o Chan.

— Eu não sei, eu apenas tô me sentindo nervosa, eu nunca me senti nervosa assim antes, na verdade, apenas uma vez

— Ex?

— Sim

— Quer falar sobre?

— Não

— Ok. Olha você pode vestir qualquer coisa que o Bang Chan vai te achar bonita de qualquer jeito.

— Arran, claro

— Rose, você é bonita e pronto.

Lino me olha atentamente como se quisesse provar seu ponto e por alguns segundos eu poderia dizer que tinha algo a mais por de trás dessa frase, mas logo em seguida ele volta a ser o Lee Know de sempre. 

— Você poderia vestir um saco de batata que ele ainda iria te achar bonita, mas tenta aquele vestido ali. -ele aponta para meu armário.

Me levanto e pego o que Lino sugeriu, e estranhamente parece ser perfeito para uma noite como hoje, abro um sorriso na frente do espelho, consigo ver Lino me olhando por ele tentando disfarçar um sorriso.

— Ficou perfeito, eu poderia te abraçar agora sabia?

— Nem pense nisso, Rose.

No mesmo instante meu celular vibra com uma notificação de mensagem, Chan está avisando que está pronto esperando no andar de baixo. Olho para Lino e ele acena com a cabeça afirmando estar tudo bem eu deixá-lo ali. Ao entrar no elevador todo o nervosismo que eu estava sentindo no meu quarto vem a tona, sinto minhas mãos soarem, não consigo entender o porquê eu me sinto tão nervosa, já tive diversos encontros com ele, já tivemos todo tipo de conversa, já temos uma certa intimidade, mas porque sinto que essa noite tem algo de diferente? Ok Rose, foco. 

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora