B/n: ficamos conversando um pouco e depois cada um subiu para o seu quarto para se arruma, eu fui ver a minha roupa , até que o Victor chega lá no quarto com duas toalhas no ombro e sem camisa né olhando de cima a baixo .
Babi: oq foi em ?
Victor : vamos tomar balho comigo.
Babi: vou não, vc não está merecendo
Victor: vamos comigo pufaforrr(fala fazendo carinha de cachorro na chuva , e a Babi ri )
Babi : eu vou mais não vai rola nada (fala e ele fica sério) pq algem fez uma coisa que não era para fazer né bonitão
Victor: eu fiz oq agora (fala e a Babi fica séria dessa vez ) ahh tipo comer o seu cu sem de avisa né kaka(fala rindo e a Babi vai emcima dele )
Babi: vamos logo , pq depois que vc fica pronto fica né abraçando para ir (fala tirando a roupa )
Só tomamos banho mesmo , eu não queria que rolasse nada , então foi até que rápido, com algumas mãos bobas e uns beijinhos mais nada de mais só isso mesmo , então vamos se arruma . Claro que ele logo se arrumou né , então se jogou em cima da cama e ficou assistindo filme e eu né arrumando.Nos desenos e os meus sogros já estavam lá, sentados no sofá se pegando.
Coringa: então vamos logo (fala e eles se assusta )
Sogro: vamos logo então
Babi : sogra a senhora esta linda com essa roupa .
Sogra : obg nora , vc tbm da linda .Vamos todo mundo em um carro só é ?
Coringa : e melhor não , pq quando cada um quiser vim para casa vem , e não precisa fica esperando as outras pessoas.
Babi : assim fica bem melhor (fala indo pega a chave de um dos carros) hj eu dirigo (fala e vai aminada para o carro ) .
Sogra ; eu tbm vou dirigir hj (fala e pega outra chave )
Victor: agora deu (fala e olha preocupado para o pai )
Carro da Babi :Carro da sogra da Babi :
Roupa da sogra a Babi:
Chegamos lá todos os olhares foram para agente coisa que é normal para a gente, subimos para o nosso lugar de lei né, mais um monte de gente venho fala com os meus sogros , pq faz tempo que eles não vinha aqui né .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfica aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.