CAP 08

84 5 2
                                    

Jimin:

Eu estava tão cansado minha cabeça está prete a explodi! Eu não aguento mas estudar e ainda por cima o jungkook me obrigar a estudar junto com ele! Ele não me deixa sair. Eu estava tentando me segurar e não explodi com ele mas estava ficando difícil demais....

- jimin? Você tá desaparecido não? Nunca mais vir você nas baladas

- uhum, eu estou ocupado estudando Hope

- park jimin estudando? O meu amigo park? Sério? Oque aconteceu com você?

- para de se dramático! Eu só tô focando nos tudos só isso!

- conta outra você nunca focou nos estudos antes por que agora?

- por que Hope! Agora me deixa!

- loiro? Vamos estudar hoje de noite?

- claro... Jungkook

- ok, te vejo depois loirinho!

- então e por isso né jimin!

- pode para! Né vem com esse papos estranhos!

- estranhos? Jimin você tá gostando do jungkook!

- tô? Parece?!

- tá vendo! Você tá gostando dele!

- tô não! Você tá vendo coisas!

Eu me levantei e sai do refeitório. Eu não sabia muito como era está apaixonado por alguém... Eu já namorei mas nunca foi aquele negócio era mais pelo sexo...era só sexo não amor....
Mas com o jungkook é diferente... Eu não sei como explicar e difícil eu entende meu sentimento por ele...

Eu estava indo para sala até que uma menina me chama

- park jimin...

- sim?

- é.... Eu...e-eu! Gosto de você aceite meu amor por você!

- ah!?

Ela me entregou uma carta e saiu eu não sabia como reagir! Eu fiquei parando não conseguia me mexer eu fiquei tão envergonhado...

Ela me entregou uma carta e saiu eu não sabia como reagir! Eu fiquei parando não conseguia me mexer eu fiquei tão envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei para o lado e vi jungkook com uma cara furiosa, ele estava vindo em minha direção.....eu tô morto...

- espera! Não é isso!!

- não!? Então por que você pegou a carta!?

- e-eu não sei!!

Jungkook segurou meu braço e começou a me leva pelo correndo até a sala de dança que estava vazia

- ler essa carta agora!

- por quê?

- por quê eu quero! Ler logo!

- o-ok! Tudo bem...

Eu abrir a carta e comecei a ler.

- Park jimin eu sou a rose e eu sei que você não me conhece mas eu quero que você saiba que eu sou completamente apaixonada por você! Então me de uma chance! Aceita namora comigo ?

Porta a porta Onde histórias criam vida. Descubra agora