Eu estava em casa quando aconteceu, ouvimos barulhos de grito fora de casa, quando formos ver, eram pessoas comendo pessoas literalmente, ficamos apavorados, então começaram a atacar a gente, eu e minha família estavamos fugindo, foi depois daí que eu não sei muito oque aconteceu, acordei junto com um homem, alto com cabelos pretos e com roupa militar, ele estava acendendo tipo uma fogueira.
Eu- quem é você? Falo com medo, pq eu nao o conheço, ele pode ser até um assasino.
Noah- encontrei você e sua família tentando sobreviver e ajudei vocês- mas só tem eu...
Eu- E cadê eles? Cadê minha família?- eu ando mais pra perto dele
Ele fica em silêncio um pouco, mas responde em seguida
Noah- eles conseguiram ir pra um lugar seguro- ufa, fico aliviada- mas você ficou.
Eu- pq eu fiquei? Pq eu nao me lembro de nada?- eu sento ao lado dele, mas ainda com medo.
Noah- você acabou ficando incociente, conseguimos chegar ao helicóptero, mas só tinha 4 vagas, e um precisava ficar, então eles pediram pra deixa você- oque? Mas...
Eu- como assim pediram? Eles nem pensaram em mim?- ele olha pra mim, o olhar dele é frio e distante
Noah- parece que sim, eles nem pensaram um pingo- ele estar cortando alguma coisa, é tipo um animal- eles deixaram isso- ele me entrega uma carta
Então é isso? O mundo estar um apocalíptico, minha família me abandonou sem pensar duas vezes e so me deixou uma carta, agora estou com um estranho, oque mais pode piorar? Eu deixo a carta em um canto, pra depois ler.
Eu- oque você está fazendo?- ele responde sem olhar pra mim:
Noah- tratando um coelho, precisamos comer- ele continua
Eu- você me trouxe pra eu nao morrer?- ele faz que sim, eu coloco a mão no ombro dele- obrigada..eu estou sem rumo agora, qual seu nome?
Noah- todos estão, Noah..- ele coloca o Coelho na fogueira- vou partir amanhã.
Eu- ótimo, vamos juntos então- sorrio
Noah- avisando logo- ele faz uma pausa- não irei cuidar de você denovo, é a sua vida, cuide dela você.
Eu- ah...tá bom, eu acho...- ele sai da caverna que estamos, eu fico lá sentada
Eu estava com meus país e meu irmão, como eles tiveram coragem de fazer isso comigo? Eu vou para um canto e abro a carta...
"aqui são seus pais, nois conseguimos um helicóptero, e partimos para um lugar seguro bem longe daqui, espero que você fique bem, só tinha 4 lugares, então decidimos deixa- lá, mas não leva a mal, você vai ficar bem, pensamos em seu irmão, ele tem a vida pra levar, um jovem bonito e saudável, e vc já é mais velha que ele pode se cuidar, você é adotada..e ele não, não iriamos cuidar de você pra sempre, você só seria um peso pra nois, adeus."
Uma lágrima corre em meus olhos, eles poderiam ter sido um pouco sensível comigo, tipo " desculpe filha, eu te amo, mas seu irmão precisava mais"... o homem volta e eu seco as minhas lágrimas rápido ele me olha rápido e me entrega um tipo de lençol pra eu dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim
Romanceuma garota acorda e se deparar com um homem que salvou a vida dela, então comeca a jornada de amor e sobrevivência.