Isso foi algo que eu escrevi pra treinar minha escrita então, relevem os erros e boa leitura!! <3
⋆ִֶָ⭒✮⋆ִֶָ⭒
Remus não diria isso em voz alta, mas estava adorando ficar ali sentado, sentindo a ponta fria da caneta percorrer a pele das suas costas, de novo e de novo, como se ele fosse um quadro a ser pintado, uma folha em branco que Sirius poderia usar para desenhar a vontade.
E ele podia, porquê bem, Remus nunca iria reclamar de ser um deles, um dos quadros favoritos de Sirius, aquele em que ele iria desenhar, apenas para apagar e depois refazer tudo outra vez.
Suas pernas cruzadas enquanto ele mantinha as mãos ocupadas com um livro, lendo em silêncio e ouvindo os murmúrios e reclamações de Sirius, que estava sentado atrás dele, fazendo sua arte com as canetas que havia ganho de aniversário — canetinhas trouxas, coloridas, que Remus provavelmente passaria bons minutos esfregando até conseguir tirar completamente.
Ele, Remus, não tinha ideia do porquê Sirius começou com isso, mas apenas permitiu, seu torço estava tão desenhado quanto suas costas estariam, seus braços ainda não tinham sido vítimas e ele não duvidava que seu rosto, em breve, também seria um alvo das canetinhas coloridas que pintavam com tanto carinho aquelas estrelinhas, pontos e tentativas de constelações.
Bendita hora que Lily decidiu dar a ele canetinhas.
Ele, provavelmente, deveria se importar ao menos um pouco com o fato de que seu namorado estava claramente enchendo-o de desenhos de estrelas mas, bem, ele não tinha porquê reclamar, não realmente — e sinceramente, ele amava passar qualquer tipo de tempo sozinho com Sirius, fosse sendo seu quadro, trocando beijos, deitados sem dizer nada ou terminando suas lições juntos, bastava que Sirius estivesse lá sozinho com ele para qualquer momento se tornar mágico e importante.
Ele amava seus amigos, é claro que amava, James e Peter eram a melhor parte de sua vida, seus eternos melhores amigos; mas era impossível beijar Sirius ou dizer qualquer coisa minimamente melosa quando eles estariam lá para zombar e fazer piadas, não havia maldade, Remus não se importava com as imitações ruins deles, contudo, algumas vezes era bom ficar sozinho com Sirius e poder dizer e ouvir as coisas sentimentais que eles constumavam sussurrar entre eles.
Também era bom estar com ele em silêncio, apenas os dois, existindo lado a lado, sem que palavras precisassem ser trocadas para que eles se entendessem. Nesses momentos, Remus sentia que nunca seria capaz de mostrar todo o amor que ele sentia por Sirius.
— Porra! — Surius murmurou para si mesmo e no segundo seguinte Remus sentiu o pano molhado tocar suas costas nuas, provavelmente limpando o que quer que ele tenha errado e causando arrepios em sua pele, o Black tocou sua cintura com uma das mãos antes de se inclinar para frente, seu queixo se apoiando no ombro de Remus — Moony, tenta não se mexer tanto, eu juro que já tô terminando aqui.
— Você disse exatamente isso a dez minutos atrás, Pads — Remus respondeu preguiçosamente enquanto virava a página do livro, tentando ignorar tudo o que apenas a mão de Sirius em sua cintura era capaz de causar, tentando fingir que a respiração dele batendo contra seu pescoço não causavam mais arrepios do que o pano frio contra sua pele, Sirius estava sorrindo, ele não precisava olhar para saber disso.
— Mmm, sim. Mas agora é verdade, então, fique quieto — Ele ordenou e se afastou após deixar um beijo carinhoso em seu ombro.
E Remus ficou quieto.
Ele tentou ao máximo não se mover muito, se mantendo imóvel ao máximo, mesmo quando sentia a respiração de Sirius contra suas costas e suas mãos deslizavam por toda ela, as pontas dos dedos dele tocando-o tão suavemente e com tanta devoção que se tornava quase impossível não adorar cada pequeno toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Pretty Scars; Wolfstar
FanfictionRemus não diria isso em voz alta, mas estava adorando ficar ali sentado, sentindo a ponta fria da caneta percorrer a pele das suas costas, de novo e de novo, como se ele fosse um quadro a ser pintado, uma folha em branco que Sirius poderia usar para...