Capítulo 8

1.7K 47 0
                                    

Alicia

Enquanto voltávamos para a mansão após o dia tumultuado no shopping, ainda estava tomada por sentimentos contraditórios em relação a Benjamin. Afinal, ele era o homem que me sequestrara há pouco tempo, mas também tinha mostrado um lado totalmente diferente e surpreendente. Aquela confusão dentro de mim só aumentava à medida que o tempo passava.

De repente, nosso carro foi cercado por homens com armas, e o desespero tomou conta de mim. Era a máfia rival, e eles não hesitariam em nos atacar. Benjamin reagiu rapidamente, acelerando o carro para tentar escapar, mas a perseguição continuou.

Os tiros ecoaram, e a adrenalina corria em minhas veias enquanto eu segurava firme no banco do carro. Por sorte, conseguimos escapar, mas não sem consequências. Benjamin tinha sido atingido por um tiro no braço.

Alicia: (com voz trêmula) Oh, meu Deus, Benjamin! Você está bem?

Benjamin: (com um sorriso forçado) Estou... Estou bem. Não é nada grave.

Minha preocupação aumentava a cada instante, mas ele parecia querer me tranquilizar.

Benjamin: (com seriedade) Preciso resolver alguns assuntos agora, Alicia. Vou deixar você na mansão com os seguranças. Fique segura, está bem?

Alicia: (preocupada) Mas, Benjamin, você precisa de cuidados!

Benjamin: (com firmeza) Eu sei, mas estou bem. Não se preocupe. Os seguranças vão garantir sua segurança.

Relutante, deixei que ele me deixasse na mansão, acompanhada pelos seguranças. Enquanto ele partia para resolver os problemas da máfia, eu fiquei ali, sentindo a solidão se instalar.

Alicia: (pensando) O que está acontecendo comigo? Eu nunca imaginei que me preocuparia tanto com ele. Ele é um mafioso, alguém perigoso. Mas também mostrou um lado sensível e protetor. Isso é tão confuso!

Enquanto os minutos se arrastavam, eu percebia o quanto meus sentimentos estavam se tornando um verdadeiro turbilhão. Eu me pegava pensando nele, me preocupando com ele, e isso não era algo que eu poderia simplesmente ignorar.

Alicia: (suspirando) Eu preciso entender o que estou sentindo. Não posso me deixar levar por emoções tão contraditórias. Ele é um homem complicado, e eu... era só uma simples secretária 

Enquanto a noite caía e a escuridão tomava conta da mansão, eu sentia que estava prestes a embarcar em uma jornada cheia de incertezas. Afinal, como poderia resistir a alguém tão intrigante e perigoso como Benjamin? Só o tempo diria o que o futuro nos reservava, mas eu sabia que, de alguma forma, nossos caminhos estavam entrelaçados e que aquela confusão de sentimentos não seria facilmente resolvida.

Benjamin

Chegando à sede da máfia com o coração pesado, a imagem de Alicia sozinha na mansão ecoava em minha mente. Por mais que ela estivesse protegida pelos seguranças, eu não conseguia deixar de me preocupar. Sabia que precisava resolver aquela situação o mais rápido possível para poder voltar para ela.

Naquele lugar sombrio, encontrei os capangas da máfia rival que haviam participado do ataque contra mim. A raiva e a determinação tomavam conta de mim. Eles não escapariam impunes por terem tentado me machucar e, indiretamente, colocado Alicia em perigo.

Benjamin: (com um olhar gélido) Vocês acham que podem mexer comigo e sair ilesos? Agora, é a vez de vocês sentirem o mesmo medo que eu senti.

Os capangas tremiam diante da minha expressão ameaçadora. Eu precisava descobrir quem estava por trás daquele ataque, quem queria levar Alicia. Sem hesitar, comecei a torturá-los, buscando informações.

Capanga 1: (gritando de dor) Por favor, pare! Nós só estávamos cumprindo ordens!

Capanga 2: (implorando) Nós não sabíamos quem era a garota! Só queríamos a você!

Benjamin: (com raiva) Quem foi que mandou o ataque? Falem agora!

Capanga 3: (com dificuldade) Foi... foi o chefe. Ele queria você... e a garota.

As palavras ecoaram em meus ouvidos, e meu coração acelerou ainda mais. O chefe da máfia rival queria Alicia? Isso não podia ser apenas uma coincidência.

Benjamin: (com voz séria) Por que ele queria Alicia?

Capanga 2: (ofegante) Ele... ele disse que você estava... envolvido com ela. Ele queria te atingir... de uma maneira pessoal.

A verdade começou a se revelar diante de mim. O chefe da máfia rival não queria me matar, ele queria me atingir através de Alicia, sabendo que eu me importava com ela.

Benjamin: (com uma determinação renovada) Vocês vão contar tudo o que sabem sobre ele. Eu vou acabar com essa ameaça.

Apesar da raiva que sentia, eu sabia que precisava ser cauteloso. A segurança de Alicia era minha prioridade. Eu não deixaria que ninguém a machucasse, e estava disposto a enfrentar qualquer desafio para protegê-la.

Enquanto continuava a buscar informações, meu pensamento estava fixado em Alicia. Eu precisava voltar para ela, certificar-me de que estava bem e tomar todas as medidas necessárias para mantê-la segura. Aquela confusão de sentimentos só se intensificava, e eu sabia que não podia mais negar o que estava acontecendo dentro de mim. Alicia tinha se tornado algo especial em minha vida, e eu faria de tudo para mantê-la a salvo e descobrir o que realmente estava acontecendo ao nosso redor.



Meu Querido PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora