O verão acabou e eu não quero parar para pensar nisso , da até calafrios só de imaginar todas as mudanças que vão ter eu não quero mudanças .
passei o verão na casa da vovó queria poder voltar para lá,estou no carro com o vidro aberto sentindo o vento bater em meu rosto e ouvindo meu pai cantar nossa música favorita e da minha mãe ,queria dizer para ele parar ,mas me sinto culpada ,queria que a mamãe estivesse aqui .
Eu não quero magoar meu pai sei que tá sendo difícil lidar com tudo desde que ela se foi e não quero ser um estorvo ,então começo a cantar com ele .
_"I scared of dentist and the dark.."
eu só queria que tudo ficasse igual antes eu não queria tá voltando para casa eu não quero lidar com tudo,mas vou fazer o possível para todo o resto continuar igual ,volta as aulas eu lendo livros e indo no meu lugar ficar sozinha prefiro tudo assim ao menos isso tem que continuar com sempre foi .Quando percebi eu já estava em casa ,logo quando cheguei peguei minha bicicleta e minha mochila e fui para meu lugar eu precisava disso ,eu sou assim odeio mudanças odeio pensar demais adoro que tudo fique como está sempre foi assim mas esse ano algo mudou e não quero encarar isso ,quando chego no meu lugar como de costume me deito na grama e fico olhando o céu .
_também gosto de deitar aqui ,prazer.
E do nada aparece um par de olhos verdes olhando diretamente nos meus olhos eu fico paralisada não sou muito de ser sociável ou principalmente olhar para pessoas.
_passei o verão vindo aqui pensei que ninguém conhecesse .
Eu quero responder que esse lugar é meu mais fico só olhando para aqueles olhos mas logo eu levanto e saio na bike o mais rápido possível
_Espera !
Eu não paro só vou embora ..
Quando cheguei em casa eu entrei e meu pai tinha feito lasanha minha comida favorita eu sentei na mesa .
_lava as mãos antes mocinha.
Meu pai me fala isso com um sorriso no rosto ,eu amo meu pai.
Eu respondo
_pai cuida das suas mãos ,pois as minhas estão sendo lavadas agora
Falo isso sorrindo
Logo jantamos em silêncio e dou boa noite a ele e vou para meu quarto coloco meu fone tocando Taylor Swift e pego o novo livro que tô lendo .
O dia acabou todos os dias são iguais sem ela ...
Acabei dormindo lendo quando acordo Caio da cama pq bolei no cobertor . Tem uma carta do meu pai na minha escrivaninha né diz que ele foi ao trabalho mas deixou o café pronto .
Pego meu café e vou para o novo dia no caso a escola o meu maior medo desde que me vejo como gente eu sou mais calma e gosto disso mas na escola todo mundo é barulhento e muita gente quer falar comigo e eu nunca falo muita coisa por isso que tenho 15 anos e nenhum amigo ,mas não sou triste por isso ,fazer oque né .
Pego o metrô e vou para escola no metrô vejo os olhos verdes ele é um pouco alto e parece que estranhamente está olhando para mim,sai do metrô e ele continua andando atrás de mim até que ele fala algo
_acho que estudamos na mesma escola que coincidência
Eu só balanço a cabeça que sim só quero fugir mas ele pare e querer conversar
Então o caminho todo para a escola ele vem comigo falando e eu só balançando a cabeça
Por isso odeio vir de metrô sempre encontro gente da escola amanhã venho de bicicleta
_nos vemos no intervalo
Não sei oque ele quis dizer mas entro na escola e vejo que muita coisa mudou tem muita gente nova oque me deixa muito nervosa ,minhas pernas começam a ficar trêmulas mas eu continuo andando até que ele fala .
_Tudo bem ?
Eu respondo
_sim
Meu Deus eu falei sim como eu consegui ?,mas não é hora disso .
Ele fala
_vamos ser amigos a partir de agora
Eu não respondo pq que coisa mais idiota ele vai desistir em 1 dia pq eu mal falo
Mas então ele puxa minha mão e sai correndo eu automaticamente vou com ele então chegamos na sala eu puxo minha mãe e sento no meu lugar mas a aula toda ele fica tentando conversar comigo mesmo eu não respondendo
Acabou o dia e saio da escola e ele me segue mas nesse momento eu não quero ninguém me vendo eu sempre voltava com minha mãe da escola ela sempre me pegava mas agora não tem ninguém .
_vc tava fazendo oque lá ontem?
Eu respondo
_la é meu lugar desculpa era
Ele fala
_pq era ? Relaxa eu não tomei seu lugar podemos dividir garota do livro
eu até riria disso mas não respondo e só saio andando mais rápido ele continua tentando acompanhar mas eu não quero então chego em casa e vejo a surpresa ele é meu novo vizinho mas ignoro e vou direto dormir não quero pensar no dia de hoje02 da madrugada eu acordo sem sono e vou ver se meu pai tá dormindo ,ele tá então desço e vou para varanda fico la no chão sentada observando o silêncio e o vazio da madrugada .
Até que me vem memórias de quando minha mãe ficava comigo aqui quando eu tava sem sono aí eu não posso ignorar lágrimas escorrem pelos meus olhos e eu só choro meu coração dói muito eu poderia fazer qualquer coisa para ela reviver mas não dá
_pq dói tanto .
Alguém responde
_o hobby da menina introvertida é chorar na madrugada ?
Eu olho para frente e lá está ele o garoto dos olhos
Eu não sei pq mas não consigo engolir o choro eu continuo chorando
Então ele vem até mim e simplesmente me abraça ,o abraço dura uns 10 minutos e foram 10 minutos incríveis eu me sentia aliviada ,e assustada nunc tive toque físico com outras pessoas mas ele parecia confiável .Logo saio dali e entro ele fala o nome dele e eu o meu o dele é yan eu achei bem peculiar mas tudo bem só entro no quarto deito e durmo .
YOU ARE READING
mudanças
Teen FictionStella uma garota introvertida que vive no seu mundinho esta na pior fase da vida no luto após perder a mãe ,dramas e descobertas aprendendo sobre amizades e o primeiro amor ..