mia on
depois de algum tempo a diretora chega na enfermaria com jin e jungkook.
diretora son- meu Deus somin! você está bem? já avisei seus pais e estão vindo.- ela diz perto da maca pegando na mão de somin.
jin- como você está irmã? quem era aquele cara?- ele diz preocupado.
somin- depois eu conto tudo irmão.- ela diz calma.
ficamos um tempo ali e a diretora tentando descobrir quem era o cara, mas somin não dizia de jeito nenhum. uma hora depois os pais de somin e jin chegam na enfermaria.
senhora kim- somin! o que aprontou dessa vez?- ela diz brava.
senhor kim- você só sabe nós dar trabalho! agora temos que por seguranças para te proteger.- ele diz ignorante.
diretora son- mia e jungkook voltem para a sala.- ela diz a nós dois saímos indo para a sala.
no caminho para a sala eu estava pensativa em quem era aquele cara e o que ele queria com somin e preocupada com o que ele disse que voltaria só para me conhecer.
jungkook- e...se ta bem?- ele pergunta meio recuado.
mia- sim...- digo baixo.
jungkook- não se preocupe, a diretora não vai deixar ele entrar novamente na universidade.- ele diz calmo.
mia- e... mas eu não tenho como por seguranças para me proteger igual os pais de somin vão por pra proteger ela.- digo com meus olhos cheios de lágrimas.
jungkook- e...- diz.
mia- eu não sei quem é aquele maluco jungkook! é você viu ele dizendo que vai voltar pra me ver.- digo enxugando minhas lágrimas.
jungkook- eu...não vou deixar ele ferir você mia.- ele diz em um impulso e eu fico muito surpresa por ele está me protegendo.
mia- an? você querendo me proteger?- digo confusa.
jungkook- não e proteção...é um favor por não contar a ninguém o que viu ontem.- ele diz meio enrolado.
mia- não preciso de favor seu jungkook! sei que vai querer me cobrar depois.- digo e saiu andando.
chegamos na sala e todos estavam nos olhando sem entender, jungkook foi para o lugar dele e eu para o meu, os meninos me perguntaram o que aconteceu e contei baixinho para eles e ficaram muito surpreso e preocupados.
chegou o fim das aulas e fui com jungkook para a biblioteca cumprir nossa obrigação da advertência. cheguei na biblioteca peguei um livro e sentei em uma mesa no canto e fiquei lendo até jungkook chegar.
depois de um tempo jungkook chegou e se sentou ao meu lado calado e colocou um objeto na mesa.
jungkook- toma.- ele diz empurrando o objeto com a mão para perto de mim.
mia- o que e isso?- digo pegando na mão o objeto.
jungkook- uma arma de choque.- ele diz.
mia- pra que está me dando isso?- pergunto curiosa.
jungkook- você disse que não pode pagar um segurança, então com isso pode se proteger pelo menos para conseguir fugir.- ele diz e eu acho muito legal a atitude dele.
mia- muito obrigada, jungkook.- digo sorrindo.
jungkook- vamos começar?- ele pergunta abrindo os livros.
mia- sim, vamos.- digo e começamos a estudar.
depois de um tempo estudando vejo jin e somin entrar na biblioteca com três caras do tamanho de um guarda roupa atrás deles.
jin- olá gente.- ele diz.
jungkook- iae mano.- responde a jin.
somin- mia, você está bem?- ela pergunta preocupada.
mia- sim, estou bem é você? como está os ferimentos.- digo sorrindo.
somin- estou bem, mas esses armários agora vão ficar no meu pé.- ela diz reclamando dos seguranças.
jin- não reclame somin e pro seu bem.- ele diz.
somin- mia podemos ir para o dormitório? quero conversa com você.- ela diz.
mia- podemos sim.- digo pegando minhas coisas.
jungkook- até amanhã.- ele diz pegando as coisas dele.
eu e somin saímos em direção ao nosso quarto e os meninos ao deles. chegando no quarto somin fecha a porta e os seguranças ficam lá de guarda.
mia- quem era aquele cara?- digo me sentando em minha cama.
somin- bom mia... eu estava ficando com ele a um tempo já, mas quando eu falei que queria termina ele se recusou e começou a me ameaçar, mas não imaginei que ele chegaria ao ponto de me machucar.- ela diz.
mia- só machucar?! somin ele estava com uma faca e além de te machucar ameaço vir atrás de mim!- digo séria.
somin- eu sei mia... mas eu não vou deixar ele machucar você.- ela diz.
estávamos conversando quando meu celular toca, era hope.
ligação on
📱hope- alô mia? como está a somin?
📱mia- está bem.
📱hope- a minha festa que ia ser hoje á noite vai ser amanhã tá, estou avisando a todos.
📱mia- ta bom, hope
📱 hope- beijos mia, boa noite.
ligação off
mia- era o hope dizendo que a festa vai ser amanhã.- digo.
somin- ta bom, mas me desculpa por te colocar nessa confusão.- ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
mia- ta tudo bem amiga, eu não deixaria ele ferir você.- digo e abraço ela.
somin- como recompensa mesmo sendo algo besta posso te dar o vestido da festa de amanhã do hope, sei que não trouxe muita coisa.- ela diz sorrindo.
mia- não precisa, mas pode sim.- digo sorrindo de volta.
depois de tomar um banho e descansar vou dormir pois o dia hoje foi muito agitado.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...