Pov's Sn
Chegamos na aldeia quase na hora do almoço. Sim, aceleramos o passo, pois como tínhamos uma outra missão, queremos deixar tido arrumado.
Nos encaminhamos para o prédio do hokage, pulando por cima dos telhados, já que estávamos com nossos uniformes anbu.
Chegamos ao mesmo e não entramos do modo tradicional, ou seja pela porta. Ficamos perto da janela até que o kakashi terminasse o que estava fazendo e nos permitisse entrar. O que não demorou muito.
Kakashi: tigre, pantera, entrem.
Pulamos pela janela e nos colocamos a frente dele ajoelhados como típicos anbus. Embora eu ache que isso não faça muito cara do Sasuke.
Kakashi: podem levantar e retirar as máscaras.
Assim fizemos e ambos olhamos para o albino que aparentemente estava procurando algum sinal de machucado em nós dois.
Sorri para ele para o tranquilizar e tratrei logo de falar.
Sn: estamos bem, hokage-sama.
Escutei ele soltar um pequeno suspiro de alívio, agora pelo que não sei.
Kakashi: fico feliz em ver que estão bem e de volta. A missão foi concluída?
Ele perguntou para o Sasuke que se manteve calado ao meu lado.
Sasuke: sim.
Ele falou simples e foi até Kakashi e entregou o pergaminho que recebemos da vila da cachoeira.
Kakashi: sem complicações?
Sn: tirando o fato de alguns ninja patifes, não.
Kakashi: ninjas patifes? De qual vila?
Sn: areia e névoa.
Lhe entreguei um relatório da missão, coisa normal que se deve ser entregado toda vez que se termina uma.
Kakashi: hum...
Ele abriu o relatório e deu uma rápida olhada, depois levantou os olhos e olhou pra nós.
Kakashi: vejo que o trabalho de equipe de vocês é muito bom.
Sasuke me olhou de rabo de olho e eu dei de ombros.
Ele pareceu entender que não falei ao Kakashi sobre nossa madrugada de conversa e sono.
Kakashi: bom, fico feliz que minha dupla de anbus estejam se dando bem.
Sasuke: tem mais alguma coisa, Kakashi?
Kakashi: tão apressado... não, não tenho. A missão está concluída. Bom trabalho. Estão dispensados por hora.
Acentimos, colocamos nossas máscaras novamente e sumimos numa nuvem de fumaça.
Kakashi: are, are... parece que eles são mais parecidos do que eu achei.
Sorriu com sua fala e se virou pra ver a aldeia pela janela.
Kakashi: será que teremos um futuro para o clã uchiha?
⏳⌛
Sede da anbu.
Entramos na sede e eu fui falar com um dos capitães, enquanto Sasuke me esperava no corredor.
Troquei breves palavras com o anbu a minha frente, lhe informando que a missão foi concluída e que qualquer dúvida ele perguntasse ao hokage.
Eu não precisava fazer isso, tendo em vista que os anbus se dirigem apenas ao hokage, mas vez ou outra eu fazia, pra manter digamos que uma amizade com os antigos anbus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Parceira (Sasuke x You)
FanfictionKakashi: Essa é sua nova parceira, Sasuke. Sasuke: você só pode estar brincando, né? ******** Sasuke: não pense que estou feliz com isso. ******** Sasuke: isso seria um convite pra uma próxima? ***** Sasuke x Sn