aceitando

1.3K 125 38
                                    

🤍Pov's Sn

Sasuke: quais as complicações?

Sn: anh? Espera! Isso quer dizer que está aceitando?

Sasuke: não disse isso.

Sn: você em... bom, sim. Tem complicações, mas não pra você.

Sasuke: então esqueça.

Sn: o quê? 

Ele se levantou e iria começar a andar

Sn: Ei, espera!

Me levantei e o segurei pelo braço

Sn: não precisa se preocupar comigo. Não é grande coisa, apenas ficarei com meu chakra instável e fraco por um tempo.

Sasuke: quanto tempo?

Sn: um, dois dias no máximo.

Sasuke: e a missão?

Sn: temos dois dias. Vai dar tempo de ele voltar ao normal, e é só eu ficar quieta sem treino.

Sasuke: porque faria isso por mim?

Sn: você está perguntando de mais, não?

Ele levantou uma sobrancelha e me encarou e só aí percebi que ainda o segurava pelo braço.

Sn: será que é tão estranho pra essa sua cabeça oca que alguém queira te ajudar?

Falei o soltando e fazendo um bico, pois já estava fixando irritada.

Sasuke: você é teimosa, sabia?

Sn: ah, como se você não fosse.  Mas é então? Aceita?

Sasuke: faça como quiser. Já percebi que não vai desistir.

Sn: que bom que percebeu, mas quero que seja sincero comigo. Não quero que aceite só porque quero ajudá-lo.

Sasuke: aceito, Sn. Agora vamos logo com isso.

Sn: chato.

Sasuke: não me faça mudar de ideia.

Ele iria se virar pra ir embora

Sn: pode voltar aqui!

O puxei e o fiz se sentar novamente e sentei ao seu lado, onde tirei sua capa e o ajudei a tirar sua camisa e coloquei minhas mãos já envoltas em meu chakra em seu braço.

Sn: não sei se vai doer, por isso me avise se sentir dor, ok?

Sasuke: hm.

Sn: reversão. (Sussurrei)

Nunca fiz realmente em uma pessoa. Eu queria ajudar o sasuke e se isso desse certo,  eu poderia até trazer o do Naruto também.

Claro que eu estava fazendo isso mais pelo uchiha ranzinza aqui na minha frente, pois ele não queria o implante.

E sinceramente, acho que nosso braço original deva ser melhor do que um falso.

Olhei pra onde minhas mãos estavam e pequenas linhas pratas estavam envolvendo onde deveria estar o braço do Sasuke.

Minha sorte, é que eu pedi que o mesmo nos trouxesse para o campo de treinamento. Pelo menos aqui era silencioso e não tinha ninguém. 

Meu justo estava a emitir uma luz razoável e eu não teria tempo pra explicar isso pra outras pessoas caso chamasse a atenção na vila.

Aos poucos o braço do sasuke foi tomando formar por entre a luz e quando senti que precisava colocar mais chakra a luz se intensificou, o que me fez fechar os olhos.

Quando os abri novamente, eu já não usava mais meu jutsu e o braço do Sasuke estava inteiro novamente.

Sn: consegui.... como se sente?

Sasuke: estranho.

Sn: como?

Sasuke: é estranho sentir meu braço novamente. É como se ele não devesse estar aí.

Sn: ah, sim. Bom, seu corpo pode demorar um pouco até poder se reacostumar com o braço. Mas se você treinar um pouco, leve no começo ele vai se acostumar.

Falei me pondo de pé, mas acabei perdendo o equilíbrio, pois meu chakra estava fraco e eu estava tonta.

Sasuke: calma.

Ele me segurou pela cintura me impedindo de cair e me trouxe para perto de seu peitoral. Peitoral esse que ainda se encontrava a mostra, já que o mesmo não tinha vestido a camisa.

Maldição! Ele está tentando me provocar ou o quê?

Sn: eu estou bem, Sasuke.

Sasuke: não foi o que me pareceu.

Sn: engraçadinho.

Ele me soltou, só para recolocar a camisa, mas não colocou a capa dessa vez e voltou a me segurar pela cintura.

Sn: o quê...

Sasuke: vou lhe levar pra comer e depois até sua casa.

Sn: não precisa. Além disso, posso ir sozinha, não precisa me segurar pela cintura.

Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

Sasuke: você acha que não consigo sentir seu chakra? Vejo como ele está fraco e instável.

Sn: mas...

Sasuke: você cuidou de mim, então deixe eu retribuir, sim?

Ele falou me olhando sério e me segurou mais firme pela cintura.

Sn: está bem.

❄Pov's Sasuke

Ela está fraca de mais pra eu a levar pra um restaurante. Além disso, esse povo é tudo curioso e fofoqueiro. 

Se eu aparecer com ela assim  eles vão falar um monte. E quando virem meu braço então...

Sasuke: mudança de planos. Você vai pra minha casa.

Sn: o quê?!

🤍❄🤍❄🤍

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora