A sala de aula estava bastante barulhento, alguns alunos fofocavam, outros faziam gracinha, me sentei em uma carteira qualquer, não prestando muita atenção nas pessoas ao redor, só queria que o professor chegasse logo e iniciasse a aula, para que não tenha mais barulho. Ia quase me esquecendo de que as mesas são para duas pessoas, imaginei que ninguém quisesse sentar ao meu lado, mas parece que me enganei.
Encaro o garoto de cabelos negros que estava sentado ao meu lado, concentrado em seu videogame, seus olhos azuis refletiam como a luz da tela, esse com certeza é o Armin, um dos paqueras do jogo.
Dou uma espiada para decifrar qual jogo ele está jogando, e rapidamente reconheço.— Sempre quis jogar essa versão de Ace Attorney... — acabei pensando alto demais, o garoto tirou os olhos de seu videogame e me fez uma expressão surpresa.
— Você também gosta?? — Armin se inclinou para mim, surpreso — Nunca imaginei que a Ambre gostava de jogos, isso é um pouco estranho. — ele deu uma risadinha e voltou a olhar para a tela
— Não é algo de outro mundo... — Fiz uma careta e arrastei minha cadeira para mais perto — Oh, eu joguei a demo do segundo. — meu semblante ficou triste ao lembrar do meu querido videogame que quebrou na minha vida anterior.
— Você tem bom gosto — Armin sorriu para mim — qualquer dia eu te mostro a minha coleção — Ele parou de falar e me encarou com um olhar de dúvida.
— Eu ainda acho que você comeu algo estragado — suas sobrancelhas se franziram um pouco.
— Uma hora você se acostuma, só não esquece que você está me devendo um capítulo de Ace Attorney — Sorri de forma amigável e afastei uma mecha do meu cabelo.Ele pareceu surpreendido por um momento, sua boca se curvou num sorriso torto.
— Vou cumprir minha palavra — Ele me deu uma última olhada desajeitada e voltou para seu jogo.O Armin é um pouco mais fácil de conversar por que ele chegou depois, então não presenciou muitos problemas causados pela Ambre. Como ele adora jogos, vai ser mais fácil se aproximar dele, na minha vida passada eu era uma nerd quando o assunto era jogos.
Não tive tempo de puxar mais assunto, o professor Faraize já havia entrado na sala e todos fizeram silêncio.
Aproveitei para olhar envolta, pude reconhecer os personagens que fazem parte da panelinha da docete, mas não consegui encontra-la em lugar nenhum.Depois de uma manhã tediosa de aulas com assuntos inúteis para a minha existência, finalmente chegou a hora do almoço, me dirigi para o refeitório, não estava tão cheio, então não demorou muito para que eu pudesse me servir e procurar um lugar para sentar.
Quando eu chegava perto, as pessoas ocupavam os lugares vagos para que eu não me juntasse a eles, eu meio que entendo o motivo, mas ainda me sinto frustrada.Estava parada no meio do refeitório, sem esperanças, olhei para todas as mesas uma última vez, até que meus olhos pararam em uma que estava com uma pessoa só, e essa pessoa com certeza não iria me rejeitar.
Me aproximei da mesa, parando em sua frente, esperei ela notar minha presença.— Iris? — acenei com a mão, chamando sua atenção — Eu posso me sentar com você? Não tem muitos lugares ... — encolhi meus ombros, ainda segurava minha bandeja de comida, que já havia esfriado.
— A-ah claro Ambre — Sua voz falhou e ela se encolheu, mas tentou manter um sorriso no rosto enquanto assistia eu me sentar em sua frente
— Obrigada! — dei um suspiro de alívio e levei o garfo até minha boca — Então Iris, como vc esta?
— Não esperava que você falaria comigo. — ela deu uma risada desconfortável.
— De todas as pessoas desse refeitório, eu prefiro você — gesticulei com o garfo, dando um sorriso — espero não estar incomodando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing The Sun ~ Ambre
RomansaDepois de ficar sem pa's no amor doce, fiquei chateada e fui dormir, esperando que no dia seguinte fosse tudo conforme a minha rotina. Mas quando eu acordei, percebi que havia me tornado Ambre Carello, a personagem insuportável que faz de tudo para...