Mesmo com tanta ajuda, ela se sente culpada por tanta gente não ter acesso a essas coisas e sofrerem do mesmo jeito que ela sofreu. Imaginava cenários que ela vivia em condições precárias e não soubesse o que fazer nesse tipo de situação.
Pensamentos de simulações eram os que atingiam a psique, além dos pensamentos de morte. A compulsão dela durou até mais ou menos o meio do ano, alternando para Mingau de farinha láctea, Pasta de amendoim e suco.
Era muito restritivo as escolhas dela. Na parte racional do cérebro dela, não queria comer da forma que comia, não queria viver da forma que estava vivendo e queria somente passar o tempo mais veloz possível e buscar alguma solução para tudo isso.
Ela não visitou seu pai de forma alguma, porque somente tem lembranças depressivas dele e dos pais dele. A sua avó era uma pessoa bem reclamona e melancólica, seu avô era um ignorante e falava mal da vida alheia.
O seu pai ficou sendo uma pessoa ainda mais frágil, sensível, acabado, sem previsões para o futuro. A garota nunca viu seu pai como motivo de sentir orgulho.
Ela sempre via seus defeitos e uma corrente no seu próprio pescoço quando observava seu pai.
Sua irmã chegou dos Estados Unidos nesse ano. Depois de anos sem ver ela, a garota estava ansiosa para conhecer novamente sua irmã e mostrar o quanto ela cresceu e evoluiu. Sua irmã mudou e muito de personalidade.
Agiu de forma consumista, autoritária e manipuladora com a sua mãe, o que chateou e muito a sua irmã mais nova. A garota gótica via sua irmã como salvadora.
Pensava que ela iria ajudar a sua irmã gótica e reerguê-la. Porém foi tudo por água abaixo. Elas se distanciaram e ficaram cada um no seu canto, deixando a garota gótica mais triste e desesperançosa por tudo.
Sua irmã passou por muitas provas psicológicas também. Parecia que nada tinha solução. Sua mãe era uma pessoa muito agitada e ansiosa, sua irmã uma grossa e bruta no momento. A garota não tinha mais ninguém da família para recorrer.
Ela chorava todas as noites. Dia após dia, nada animava ela. Ela sempre pensava o porquê tudo isso aconteceu da maneira que foi? Ela irá suportar toda essa dor e sofrimento? Morria de medo de que tudo que ela pensasse de negativo se concretizasse.
E isso está até os dias em que esse livro está sendo escrito. Nada muda. A vontade de deitar-se e tentar dormir é maior. As vezes nem dormir dá...
Antes de terminar essa parte, vale a pena ressaltar que ela nem mais parecia gótica. Engordou novamente, o cabelo ficou bagunçado, cresceu algumas espinhas, a boca ficou muito ressecada, deixando impossível ela voltar naquela época novamente.
Ela não era mais gótica. Apenas tinha uma alma de garota gótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Uma Garota Gótica
Non-FictionUm escritor dividido entre a desesperança e o compromisso inicia uma viagem em seu passado usando uma garota como personagem para participar de todas as dificuldades e perdas vividas. Um relatório fora de ficção e com um teor sentimentalista. O liv...